quarta-feira, agosto 31, 2011

Esta é boa...


10 comentários:

  1. http://tech.ruicraveiro.com/2011/02/they-say-all-things-apple-are-very.html

    Somos mesmo de religiões diferentes. lolol

    Agora a sério, acontecem coisas muito estranhas nesse teu desktop.

    ResponderEliminar
  2. odeio quando as coisas 'não respondem', mas isso da Protecção de Ecrã.. está boa :D

    ResponderEliminar
  3. quelque chose: é o que dá trabalhar num pc...

    Rui: muito estranhas mesmo. Mas é sempre com pc's! Além do mais acho muito mau andares a espalhar que andaste a mexer no mac da tua irmã. Pouco convincente para um informático :P

    Mariana F.: sim sim... e há 3 dias foi o task manager! Ora, quando o task manager não funciona, não funciona nada :P

    ResponderEliminar
  4. Essa é boa. Mas por falar em MAC's, o melhor mesmo é que para tornar o MAC da minha mulher como um dispositivo à séria, foi instalar o UBUNTU numa máquina virtual, isso sim, é D'HOMEM.
    Ahhhhhhhh, és tu a minha mulher. LOL

    ResponderEliminar
  5. Pedro: conspurcaste-me o mac! Seu conspurcador! Mas é na boaaaaa, a gente depois fala... :P

    ResponderEliminar
  6. LOL Karina acreditas que me aconteceu o mesmo no Domingo? E ontem numa treta do Anti-virus. É por estas e por outras que me arrependo de ter comprado agora este netbook em vez de Mac. Temos um mini mac e um macbook, mas para trabalhar este meu "pequeno" servia perfeitamente (achava eu). Microsoft sucks.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tsuri: pelos vistos é comum do windows 7 (blhec, blhec, blhec)! Mac é que é!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. O meu também está sempre a dar erros estranhos! Mas o mais absurdo é quando aparece a janela a dizer "Chamada Terminada"!

    ResponderEliminar
  9. 'Mimi: windows... pronto... está tudo dito!

    ResponderEliminar

Gambuzinem