terça-feira, agosto 23, 2011

Eu trato-te bem

dou-te miminhos, dou-te carinho. Dou-te banho todos os dias. Dou-te roupinha lavada e passadinha todos os dias. Dou-te de comer, várias vezes ao dia. E de vez em quando até te dou bolachinhas e docinhos. Mas é só às vezes, que gosto de te ver com esse ar saudável, óh corpo jeitoso. E tu o que me dás em troca, seu mal agradecido?!

Duas borbulhas enormes no meio das trombas! Anda aqui uma pessoa a cuidar e a tratar tão bem do seu corpo, e é isto que recebe de volta. Está bem... hás-de cá vir!



8 comentários:

  1. Volto a perguntar, tomaste a medicação hoje????

    ResponderEliminar
  2. Pedro: e eu já disse que não me faz efeito lol

    ResponderEliminar
  3. Oh que corpo malandro xD

    Pois é. Pena as vezes ser preciso bater demasiadas vezes na mesma tecla.

    ResponderEliminar
  4. Soraia: lol

    Sim, é verdade... mas com o tempo, uma pessoa aprender a não bater tantas vezes na mesma tecla.

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo...

    Mas no meu caso é bem feita que fartei-me de comer pevides

    ResponderEliminar
  6. André: lol pronto, na semana passada sou capaz de ter ingerido uma certa sobremesa, com bolacha maria e caramelo... mas não merecia isto!

    ResponderEliminar

Gambuzinem