sexta-feira, agosto 12, 2011

Há com cada coisa mais macaca...

Ontem o serão foi passado a ver a estreia do The rise of Planet of the Apes. Como o nome indica, o filme fala sobre os momentos que antecederam ao domínio primata de O Planeta dos Macacos.

Para o género, acho que foi um filme bastante interessante. É mais puxado do que estava à espera (eu que não posso ver bichinho maltratado, abandonado, com falta de amor e tudo mais), e é um filme que serve para relembrar que somos todos animais, que deve haver, acima de tudo, respeito pelas espécies, e conseguir ver quando é necessário deixar as coisas como estão. Porque há certas coisas que não devem ser mudadas.

Cada macaco no seu galho, por assim dizer. 

10 comentários:

  1. E tinhamos lá 2 macacos na sala duas filas atrás. Não se calaram o filme todo.

    ResponderEliminar
  2. Esse filme à beira dos estrunfes é "um menino", os estrunfes é que é filme, e fizeram parte do meu serão :) Mas pela descrição fiquei com vontade de ir ver esse.

    Nota: Para o caso de ainda não se ter notado a minha irmã de sete anos està a passar uns dias comigo e levei-a ao cinema!

    ResponderEliminar
  3. Pedro: é o costume...

    Catarina: ahahah! Também quero ir ver os estrunfes (e não tenho irmãs de 7 anos) :P

    ResponderEliminar
  4. Parece um filme interessante, ver se arranjo tempo para ir ver.

    ResponderEliminar
  5. A questão dos filmes de animação é: eu adoro (pronto já disse), o meu mais que tudo não suporta, por isso ter a minha mana cá, nem é uma questão de desculpa, é uma questão de companhia :)

    Foi o primeiro filme a 3D que ela viu, em relação a isso um adulto pode dizer, "ah, é interessante, é diferente", uma criança (se for super emotiva e transparente como a minha pequena) diz "uau, uau, parece que estou dentro da história e lhes posso tocar, mana, mana, parece que estão aqui à minha beira!" tudo isto com os olhos a brilhar por trás dos óculos :)

    ResponderEliminar
  6. A Produtora: faz isso, faz isso! vale apena :)

    Catarina: eu também gosto imenso filmes de animação. O meu gambuzino também, o que é fixe porque não tenho irmãs nem irmãos mais novos. Eu sou a mais nova ahahah :P

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar ver este filme, espero que valha realmente a pena.

    ResponderEliminar
  8. a minha mãe anda-me a melgar... que quer ver o filme, que quer ver que quer ver... well talvez o veja xD

    ResponderEliminar
  9. Daniela: ;) eu gostei! mas lá está, também depende dos gostos de cada um. Como eu vi o Planeta dos Macacos, achei este giro, porque explica como é que se chegou ao planeta dos macacos... Mas notou-se que quem não viu o anterior, achou certas coisas um pouco farsolas...

    ResponderEliminar

Gambuzinem