sexta-feira, agosto 19, 2011

Hoje é sexta-feira

Amén!



15 comentários:

  1. Sim é sexta, um misto de sentimentos :)***

    ResponderEliminar
  2. Telma: para mim sexta é alegria! sem sombra de dúvidas eheheheh

    Ana FVP: praise the lord! (sou agnóstica, mas adiante...) lol

    ResponderEliminar
  3. e para mim ainda tem um sabor mais especial...MUAHAHAHHAHAHAHA (evil smile)

    ResponderEliminar
  4. Vânia: ah pois, de férias não é?! Safada!

    ResponderEliminar
  5. Passa no meu novo blog, estamos a tentar ajudar estes lindos bichinhos:) Segue-nos e ajuda a passar a mensagem se poderes. Beijinhos

    http://www.sosbichinhos.com/#pt

    ResponderEliminar
  6. Vanessa G': já estou a seguir e vou passar a mensagem!**** É uma causa que eu dou muito valor mesmo!*

    ResponderEliminar
  7. Podemos chamar nomes à Vânia por estar de férias????

    (karina, marcaste tipo... ziliões de pontos)

    ResponderEliminar
  8. André: lol não sejas assim, vá... todos merecem férias. Pronto, só um nome (não muito feio) :P

    (porque é que me marquei tipo... ziliões de pontos?)

    ResponderEliminar
  9. (tipo, pela tua resposta ao Sosbichinhos, que mais tarde destacaste num post, dá vontade de te apontar o indicador e dizer- you're awesome)

    (pelo menos por isso)

    ResponderEliminar
  10. André: óhhhh, thanks!!! :D

    Eu sou, tipo.. ultra defensora dos direitos dos animais, e custa-me imenso ver um bichinho a sofrer, abandonado, com falta de carinho, a ser mal tratado... Só me dá vontade de espancar quem faz maldades aos bichos. É uma pena, porque um bichinho - principalmente os cães - nunca abandona o seu dono.

    ResponderEliminar
  11. Nem mais, a tua última frase acertou na mouche.

    Eu já tive um cão e um gato que tinham sido abandonados, e actualmente tenho uma cadela que quando veio para minha casa estava tão maltratada - em carne viva, tão mal da cabeça - assustava-se quando alguém tossia!!
    Nem brincar sabia.

    sinceramente, não consigo conceber a ideia de abandonar um cão - ou um gato, apesar de preferir cães.

    ResponderEliminar
  12. André: tadinha :( como é que está agora a cadela?!

    ResponderEliminar

Gambuzinem