terça-feira, agosto 23, 2011

Hoje sonhei

que tinha feito um piercing no nariz. Tinha escolhido um pequeno, brilhante, não um cachucho suficiente para encadear alguém (a conduzir havia de ser giro - motivo do acidente: encadeamento provocado por cachucho narigal).

E, apesar de nunca me ter passado pela cabeça fazer um - que isto de ser uma miúda agarrada ao seu lencinho de papel por estar sempre aflitinha das suas alergias, faz com que muita nhannha (sim, nhanha, toda a gente tem nhanha dentro de si) passe pelo meu sensível nariz, levando-me a ter pensamentos pouco agradáveis (nhanha a passar pelo piercing) -, até que gostei de me ver.

Aqui está a vantagem de ser designer: vou tirar uma foto e fazer uma montagem. Até posso fazer várias perspectivas. Depois faço um filme stop-motion. Vai-se chamar "experiência vivencial do piercing pequeno no nariz da karina sem acento". E depois se gostar, logo se vê.

É que, afinal de contas, estou a ficar sem espaço livre nas orelhas...


12 comentários:

  1. Karina sem acento...

    Preocupa-me o facto de pensares em fazer um piercing no nariz porque já te começa a faltar espaço nas orelhas para furar... é que o espaço no nariz também não é muito...

    De alguém que também anda sempre de lenço no nariz a limpar a nhanha que tem dentro (sim, também tenho alergias e muita nhanha para sair!!), não faças!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Helenis: não estou muito virada para isso. Gosto de ver, mas acho que não me ficaria bem :)

    ResponderEliminar
  3. Nada que também já não tenha pensado afins para desistir de seguida.
    ;-) E pelo andar, há cada vez mais pessoas agarradas ao lenço! (o que é bem melhor que ter/não ter piercing e serem agarradas a outras coisas...drogas!)
    Será que alguém já usou supercola e colou um brilhante? Hm.

    ResponderEliminar
  4. Não andas a tomar a medicação, está mais do que visto.

    ResponderEliminar
  5. Pat: olhaaa, um iman! lol

    Pedro: lol isso já não resulta comigo :P

    ResponderEliminar
  6. Karina sem acento:

    Antes um iman do que um brinco de mola!!! Mas supercola 3 não me parece boa ideia Pat!! Arriscas a trazer a pele atrás!!! lol

    Confesso que não desgosto de ver e quando te disse para não fazeres não tinha nada a ver com o sentido estético, mas sim com o sentido prático. Como alguém que está sempre com nhanha (como eu e tu e mais de metade da população portuguesa da nossa idade - minha, que tu ainda és uma garota ;) não me parece , além de higiénico, nada prático... Mas enfim... só experimentando...

    ResponderEliminar
  7. Helenis: antes de tudo, teria de saber se a minha mãe continuaria a fornecer o jantarinho à sua filhota querida... lol

    E pronto, não me pareça que vá fazer. Foi só um sonho, literalmente :P

    ResponderEliminar
  8. Olha... eu também estou cheia de nhanha!!!!! Já me sinto ligada a ti de uma forma absolutamente profunda.

    Bem, continuando, faz mas'é o furo que dá imensa pinta.

    Ass: alguém que nunca teve balls para furar a cara ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem