sexta-feira, agosto 19, 2011

A má educação é uma cena que a mim não me assiste

Não tenho paciência para pessoas que não se enxergam, que pensam que só elas têm toda e a única razão, que toda a gente tem de fazer uma vénia pela sua presença. Pessoas que só falam o mínimo e indispensável porque a sua saliva tem de ser guardada para fins mais valiosos.

A Pessoa-muito-pouco-simpática, como doravante a vou tratar, é assim. Consegue sugar qualquer pingo de paciência a um santo. É mal educada, é rude, é arrogante. A Pessoa-muito-pouco-simpática vitimiza-se com o seu olhar de carneiro mal morto e o seu ar emproado como se tivesse engolido uma colher de pau. A Pessoa-muito-pouco-simpática podia ter o mundo a seus pés, mas devido ao seu feitiozinho intragável, tem o mundo a querer pisá-la.

Todas as pessoas têm maus dias. Mas ter maus dias e passar dos limites constantemente, dia após dia, sem se preocupar com as pessoas que estão ao seu redor, é algo que me tira do sério. Aiiii se tira.






8 comentários:

  1. Pois eu conheço outro tipo de 'Pessoa-muito-pouco-simpatica' para além das que se vitimizam com o olhar de carneiro mal morto, há as que se acham as poderosas do Universo (só que poder = 0; super-poderes = -0)o problema é que parece que se reproduzem...
    A minha mensagem para elas: 'Amiguinhas', curem esse vosso complexo de inferioridade porque não vos fica nada bem!

    ResponderEliminar
  2. quelque chose de precieux: lolol reproduzem tipo cogumelos, mais que as mães! Mas eu diria qualquer coisa como "F*ck off!" lol

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual uma pessoa que conheço. Aliás, acho que todos conhecemos alguém assim, infelizmente.

    Beijinhoooo :)

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Ana: há sempre alguém mais azedo... é sempre assim! Beijinho* bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  5. "Não tenho paciência para pessoas que não se enxergam, que pensam que só elas têm toda e a única razão..." e eu a pensar- mas porquê que ela vai escrever um texto sobre mim???? ainda não lhe fiz nada!!!!

    ResponderEliminar
  6. André: lolololol não é sobre ti, obviamente. É sobre uma pessoa em especial que me tira do sério... grrrr

    ResponderEliminar
  7. Eu não estou a dizer- por motivos legais- que é correcto matar pessoas, mas elas às vezes ... às vezes sofrem acidentes inexplicáveis...

    E eu conheço um descampado, tenho uma pá e um tapete...

    I'm Just saying...

    (Pensa nisso)

    ResponderEliminar
  8. André: lololol não deixa lá... não vou descer ao nível desta gentinha :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem