sexta-feira, agosto 05, 2011

A modos que ao almoço foi isto

8 comentários:

  1. Já despertaste o cão do Pavlov que há em mim, só não estou a salivar porque almocei à pouquíssimo tempo...
    Mas tenho que dizer, ajudaste da decisão de hoje à noite ^.^

    ResponderEliminar
  2. Daniela: pois tem... melhor que o aspecto, foi o que me soube ahahaha

    Catarina: LOOOOL bem, é sempre bom que o blog serve para qualquer coisa, nem que seja para ajudar a decidir o que vai ser para o jantar eheheeh :D

    ResponderEliminar
  3. E para descobrir o que são macarons! Este teu blog tem sempre qualquer coisinha gira para aprender ou algo acerca de que pensar (por exemplo a cena das meias com uma faixa por baixo! é uma refexão que toda a gente devia fazer não achas?).
    Confia em mim que só esquesita como um raio em relação ao que leio, este blog é mesmo fixolas :P

    ResponderEliminar
  4. Catarina: ohhhh, agora deixaste-me corada! muito obrigada pelo elogio :D *********

    ResponderEliminar
  5. nham nhaaaaaaaaaaaaaaaam nhaaaaammmmmmmm

    Será que o sushi aqui do lado aceitava parceria deste tipo:
    "nós, abaixo assinado, prometemos vi cá almoçar sushi, 5 dias por semana, sem reclamar, por uma simpática quantia de 5 €"????

    Levamos água e paus de madeira :)

    Ana F_rR_r_A :)

    ResponderEliminar
  6. Ana F_rR_r_A: ahahah, isso parece-me maravilhoso!

    ResponderEliminar

Gambuzinem