segunda-feira, agosto 08, 2011

Olhóóó selo fresquinhoooo!

Na verdade, são dois selinhos! Weeeeeeeeee!
O primeiro é repetido, mas vamos lá, é sempre bom receber selos :D
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1. Regras do Selo:

2. Partilhar 7 coisas sobre mim:
1- É a segunda vez que estou a fazer este "questionário" lol;
2- Sou viciada em cinema, livros e música;
3- Houve uma altura em que só me vestia de preto (preto metal, não preto gótica);
4- É a segunda vez que estou a usar aparelho nos dentes: SE-CA!;
5- Odeio ver pássaros em gaiolas;
6- Não como carne;
7- Eu gosto é do verão!

3. Partilhar o selo.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Regras do Selo:
1. Agradecer à pessoa que ofereceu
Muito obrigada Daniela!

2. Escrever um posto sobre isto
Ora aqui está

3. Oferecer aos blogues que eu quiser com os respectivos links e avisá-los.
Opah, eu gosto de tantos, mas vou oferecer a 3, para a lista não ser muito extensa:

10 comentários:

  1. Minha querida, que bom teres-te lembrado de mim :D

    Já estão na minha barra lateral!

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que recebo uma coisinha destas (olhinho a brilhar!) tão bom... Agora dá-me um tempinho para tentar perceber como se processa isto dos selinhos* Obrigado*

    ResponderEliminar
  3. Ah, tão querida! Estou tão contente por te teres lembrado de mim. Toda feliz da vida a ler o post das casa de banho e a rir como tudo e depois dou com esta surpresa tão agradável:) Muito mas muito obrigada:)
    beijinhoooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Ah, tão querida! Estou tão contente por te teres lembrado de mim. Toda feliz da vida a ler o post das casa de banho e a rir como tudo e depois dou com esta surpresa tão agradável:) Muito mas muito obrigada:)
    beijinhoooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Ah, tão querida! Estou tão contente por te teres lembrado de mim. Toda feliz da vida a ler o post das casa de banho e a rir como tudo e depois dou com esta surpresa tão agradável:) Muito mas muito obrigada:)
    beijinhoooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Hummmm, tenho para mim que se passa algo com os meus comentários, que te chegam a duplicar. Desculpa.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Daniela: é, não é?! :D

    Ana FVP: de nada! ****

    Tsuri: ainda bem que gostaste! :D beijo grande!****

    ResponderEliminar
  8. explica lá essa moda dos selos?
    Lol eu tenho um blogue e estou fora do assunto! :P

    ResponderEliminar
  9. Vio: lol então, alguém passa-te o selo, e depois tu passas a outras pessoas... simples! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem