quarta-feira, agosto 17, 2011

Os nudistas é que têm razão

Pelo menos não gastam dinheiro em fatos de banho, calções, bikinis, trikinis, nem burkinis e tantas outras coisas acabadas em inis.
Para além disso, também não correm o risco de ficarem sem alguma peça do seu vestuário de praia - quem diz alguma, diz todas - ao tentar sobreviver àquelas ondas mais marotas.

As mulheres nudistas também não se preocupam em trocar regularmente de bikini para não ficarem com as marcas do mesmo. Bronze uniforme, pelo corpo inteiro.

A parte mais chata, para pelo menos as mais fashionistas, é que também não discutem que "aquela gaja tem um bikini lindoooooo! Cabra!". Imagino que discutem outras modas, como "epahhhh, aquela tipa tem aquilo tudo rapadinho, parece uma franga!", ou então "elááááá, aquilo mais parece uma pista de aterragem!".

Penso eu que também deve ser agradável, em dias mais quentes, sentir aquela brisa fresquinha a passar nos entrefolhos. Ar condicionado incoporado e de forma ecológica.


16 comentários:

  1. "entrefolhos" é lindo ahahahahah

    Nudismo só em praias de desertas ahahah

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  2. Ana: eu gosto tanto da expressão "entrefolhos"... é fofa! LOL
    Sim, só em praias desertas. Muito desertas mesmo eheheh
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Admiro a coragem dos nudistas...pois eu não a tenho. Mas sim eles poupam € na praia.

    ResponderEliminar
  4. opá as coisas que te saem da mioleira são brutais, entrefolhos está BRUTAL!!! lolololol. eu já fiz nudismo, e confirmo que é uma maravilha para os entrefolhos, lololol!!!

    ResponderEliminar
  5. Telma: em tempos de crise... uma pessoa pensa em tudo lol

    Vânia: ahahah eu às vezes fico surpreendida comigo mesmo, confesso. Mas ora bem, ainda bem que temos aqui uma testemunha para confirmar as minhas suspeições! A ver se arranjo uma praia desertíssima ahahahah :P

    ResponderEliminar
  6. Só com este Post, e com a minha bela imaginação fiquei com uma imagem muito nítida das coisas. LOL

    ResponderEliminar
  7. ser nudista é uma espécie de filosofia de vida, é preciso ter uma mente diferente, acho eu.
    acho que cá em Portugal há praias próprias para nudistas.
    eu não gosto muito da ideia, andar ao léu em frente de estranhos não é para mim.

    **

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Estás a querer confessar o começo de um modo de vida?

    Eu cá quando partilho a visualização dos meus entrefolhos é quando ando de gabardine no metro, na praia tens areia e podes apanhar um escaldão...

    ...nos entrefolhos.

    ResponderEliminar
  10. O que me ri a ler isto. Vê lá tu as expressões que vais buscar ahahaha muito bom,é o que te tenho a dizer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. "entrefolhos" ahah parti o coco a rir agora xDD
    Não deixas d ter razão. Dou valor às pessoas que fazem nudismo, eu não o fazia, mas como nunca se diz nunca...

    ResponderEliminar
  12. Pedro: ainda bem que ficaste com ideia nítida. Agora é pôr em prática eheheheh

    Alix: sim, há praias só para nudistas, sei que há até algumas que são "oficiais" :P

    André: e porque não?! já deu para ver que tem as suas vantagens. Isso de mostrar os entrefolhos no metro é coisa pouco higiénica... Areia aí é que é!

    Tsuri: ahahah, obrigada****

    D.: lol nunca digas nunca :P

    ResponderEliminar
  13. http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?art=13869&rev=2

    Ora aqui as praias naturistas!
    E viva os entrefolhos! (para os corajosos desinibidos, claro)

    ResponderEliminar
  14. LOL! já me ri a potes com os entrefolhos! Mas aí está uma medida anti-crise, que é o que a malta quer.
    Eu não seria a pessoa ideal para a adoptar, mas fica a dica para quem não se importe! :P **

    ResponderEliminar
  15. Pst: LOL

    Imagina...: ahahah ahhh pois! É preciso é ter imaginação (e coragem) para se ultrapassar a crise :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem