segunda-feira, agosto 01, 2011

Sinto-me

aos tremeliques. Não é algo constante, mas antes intermitente. Não sei bem dizer quando é que acontece, mas eu sei que vai acontecer. Não sei com que força vai aparecer, mas sei que há-de aparecer. E quero parar urgentemente com esta sensação praticamente demoníaca, mas não consigo controlar. Não há forma. Não há maneira. Não gosto nada de me sentir assim, impotente, sem força nem domínio.

E o pior é aquela expectativa "será agora?! será daqui 5 segundos?"

Raios!!! Como é que faço para que os soluços parem?!

9 comentários:

  1. oh, mas o que é que te aconteceu? acho que não percebi bem o teu post...

    **

    ResponderEliminar
  2. Alix: ahahah, estava com soluços que, aparentemente devem ter afectado os meus neurónios, para ter escrito um post destes :P

    ResponderEliminar
  3. Alix: lol mudei ligeiramente o texto para se tornar mais perceptível. Parvo, mas perceptível :P

    ResponderEliminar
  4. Imagina...: :D:D:D

    Pedro: vou assumir isso como um elogio, tá?! :P

    ResponderEliminar
  5. LOL

    E eu a pensar que tu tinhas uma doença neurológica qualquer.

    Pois bem, eu também abomino soluços!!!

    ResponderEliminar
  6. Ana FVP: LOL não não, o meu grande mal é a parvoíce aguda :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem