sexta-feira, agosto 19, 2011

S.O.S Bichinhos

Todos os anos, principalmente pela altura do verão, é sempre a mesma tristeza: os animais, como afinal não dão jeito, porque ninguém pode ficar com eles nas férias, como não dão para levar na viagem, porque cresceram muito, porque comem muito, porque sujam muito, porque mil e uma desculpas, são encontrados abandonados pelas estradas e ruas de Portugal. 

Felizmente há quem se preocupe com estes bichinhos, como é o caso da Vanessa G', que veio pedir para eu passar a mensagem: S.O.S Bichinhos, é o blog que pode mudar a vida a muitos destes bichinhos, ao tentar encontrar um lar e alguém que lhe dê carinho e atenção. 

Vão, vejam, sigam o blogue, passem a mensagem. É por uma causa magnífica. 


4 comentários:

  1. Ana FVP: de nada! tive o maior prazer ;) eu não posso ter animais em casa - vivo num apartamento, não iria sujeitar um cão a estar o dia inteiro sozinho dentro de casa. E gatos não posso mesmo ter, sou alérgica aos pêlos (se bem que já me passou pela cabeça muitas vezes - demasiadas - em arranjar um gato, apesar de tudo). Mas naquilo que eu posso ajudar, ajudo!

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensaste em apadrinhar um cão na união zoófila?

    ResponderEliminar
  3. André: por acaso não, mas parece-me bem... vou ver isso!

    ResponderEliminar

Gambuzinem