quinta-feira, setembro 08, 2011

Aos peões que ficam parados à frente das passadeiras mas que não têm intenções de a atravessar

F*CK OFF!!!!

É a dar para o irritantezinho uma pessoa parar o carro para deixar a pessoa atravessar a estrada e ela abana a cabeça que não, com um ar muito surpreendido. Vá-se lá saber o porquê, afinal só está à frente da passadeira e esta é apenas um conjunto de riscas brancas no pavimento para tornar a condução muito mais divertida e alegre.


7 comentários:

  1. $#"!#%&%#$"(/%

    Esses mesmos peões depois ficam (embora nessa altura com razão) irritados se precisarem de atravessar a passadeira e ninguém pára.

    ResponderEliminar
  2. Também me irrita profundamente. E aqueles que te mandam avançar, mas depois de tu começares a arrancar, põem um pé na estrada? :/

    ResponderEliminar
  3. HAHAHA todos os dias me acontece. Impressionante.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. HAHAHA todos os dias me acontece. Impressionante.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Irrita-me mais pessoas 'mandarem-se' literalmente para a passadeira, sem olharem primeiro. É que mesmo indo na velocidade legal estipulada, não quer dizer que o carro tenha de travar em menos de 1 segundo, só porque alguém vai a passear e lembra-se de tal coisa. Antes de aprender a conduzir, aprendi a olhar nos 2 sentidos da estrada.

    A imagem é muito gira! :D

    ResponderEliminar
  6. Rui: yeps! enfim... enfim!

    Dina: sim! E depois ficas naquele impasse, e voltas a travar, e ele faz o gestozinho com a mão, e quando arrancas, volta a pôr o pé no chão... bah!

    Tsuri: lol todos santos dias!

    Pat: sim, também é irritantezinho! Ahh hsanta paciência!

    ResponderEliminar

Gambuzinem