sexta-feira, setembro 09, 2011

Coisas que não entendo

A adoração que as miúdas de hoje em dia têm pelo Justin Bieber. Simplesmente, não consigo perceber.
Durante a minha adolescência, eu e as minhas amigas gostávamos era de homens bonitos, homens feitos, homens com talento. Com ar de macho, barba rija e pêlo no peito! Passámos, literalmente, de Onda Choc para Nirvana.

Agora as miúdas ficam malucas é com um rapaz ainda a cheirar a leite, que não tem barba, ainda está em crescimento e ainda deve comer kinder délice ao lanche. Já para não falar naquela vozinha fininha meio assexuada típica dos rapazes da sua idade.

Bem... elas lá o acharão buéda sexy!

15 comentários:

  1. Esse miúdo dá-me vontade de lhe encher a cara de estalos, não sei porquê!

    ResponderEliminar
  2. É fácil perceber. As miúdas dos anos 60 adoravam o Elvis e os Beatles que, diga-se, não eram a melhor imagem de masculinidade.
    Cada época com os seus ídolos.

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo... também não percebo!

    ResponderEliminar
  4. Os tempos mudam de geração para geração. Esta geração é diferente da minha, da tua. Eu concordo ctg, mas elas preferem algo da idade delas...também tens de ver que algumas miúdas só têm corpo, "cabecinha", zero :( Credo o futuro deste planeta :'(

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo! Só nunca fui fã de pêlos no peito xD

    ResponderEliminar
  6. Susi: lol mas eu compreendo-te! Assim, pelo menos um chapadão valente naquelas trombas, a ver se cresce :P

    Semprábrir: hummmm... mesmo assim, já eram adultos... isto é um puto....

    Ana FVP: vá-se lá entender...

    A Produtora: ohhh sim, muitas deles é só mesmo corpo (o que é que andam a comer? cada vez maiores), mas cabeça nada...

    Soreia: lololol Q.B! um peitinho totalmente despido faz-me lembrar um franguinho lolol

    ResponderEliminar
  7. concordo plenamente...tb nao percebo essa adoração...
    no meu tempo lembro de gostar sim de cantores mas mais velhos, não de um puto como aquele lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Katia: é como a Susi diz... dá vontade de lhe encher a cara com chapadas lolol

    ResponderEliminar
  9. Na minha geração aquilo passou ali para o Brad Pitt e o Leonardo DiCaprio, nada destes meninos agora...

    Mas o pior mesmo é que a criatura está em toda a parte!

    ResponderEliminar
  10. Quando li o post desatei a rir e estava a ver que nunca mais parava.
    E depois de ler os comentários ainda pior. lol
    É que acabei agora mesmo de escrever um post sobre esse menino, e não pode deixar de achar graça e coincidência.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Desculpa esqueci-me de referir que o titolo do post é: "Por amor de Deus!" (Realmente estes jovens não sabem o que querem da vida!).

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. 'Mimi: simmmmm, e o tom cruise, e o mark vanderloo. Nada destas meninices...

    Sofia: lol que coincidência! :P

    André: chocking, mas não :P

    ResponderEliminar
  13. Também não percebo. Se bem que, na verdade, há muita gente da minha idade a ter pancas por completos 'miúdos'....

    ResponderEliminar
  14. Jo: lol também conheço uns quantos casos assim...

    ResponderEliminar

Gambuzinem