quinta-feira, setembro 29, 2011

Coisinha que me tira do sério

Espigões nas unhas.

Tenho um comportamento praticamente obsessivo com espigões: enquanto não os consigo cortar com uma tesoura (desde que tenho o aparelho esmifrador dentário, não consigo arrancá-los à dentada), estou sempre a passar com um outro dedo por cima do espigão. Depois levo a unha à boca para ver se consigo arrancá-lo com os dentes, coisa que não consigo, deixando-me ainda mais frustrada. Mais um pouco, estou outra vez a passar com o dedo em cima do espigão. Não mexas, não mexas!, penso para mim. Mas lá está ele a rir-se de mim, todo espevitado, e lá vou eu mais uma vez mexer no espigão e o ciclo volta a repetir-se all over again.

Um drama.

5 comentários:

  1. Confere! É mesmo tipo ciclo vicioso :p e eles são tãooo irritantes! Grrr * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já fomos duas! É que eu não paro de puxar e tentar tirar!

    ResponderEliminar
  3. Shell: muito irritantes mesmo bahhh ***

    'Mimi: até com a ponta das unhas tento arrancar... é tãooo chato isto! *

    ResponderEliminar
  4. antes fazia isto aos molhes... agora que penso... nunca mais nasceram :x

    ResponderEliminar

Gambuzinem