domingo, setembro 25, 2011

Érlece

Sexta-feira à noite, num bar aqui da zona. Gambuzino a ver o futebol. Eu entretida com o Sodoku no telemóvel. Às tantas, uma rapariga nova, com ar de ser mais ou menos da minha idade, aparece ao balcão (muito perto de onde estávamos sentados), e pergunta ao dono do bar:

- Desculpe, tem érlece?
- O quê? - pergunta o senhor, com um ar muito confuso.
- Érlece.
- Olhe, peço desculpa, mas não compreendi.
- ÉR-LE-CE... Internet!

Escusado dizer que só parei de rir quando já me doíam as bochechas e já não tinha ar nos pulmões.
Imagino se tentasse dizer Wi-Fi. Talvez fosse oui-fí. Ou i-f. Ou i-fai.

6 comentários:

  1. ccm: oh yes! Eu em casa também tenho érlece lol

    Sofia Carvalho: lol foi muito boa, foi foi! :D

    Vio: ÉRLECE!!! ÉRLECE!!! tão bom!

    Se eu pudesse: imagina eu, que ouvi isto ao vivo ahahahah

    Dina: oh, não sou nada! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem