terça-feira, setembro 06, 2011

O Chico

Quem é que se lembrou de chamar ao período menstrual de chico?! Chamarem de benfica, até que percebo, afinal é um suplício isto de se ser mulher. Agora chico?!

Tem algum jeito o homem virar-se para a mulher, a pedir miminhos, carinhos e amassos, e ela responder: "Hoje não! Hoje estou com o chico!". Se o homem não perceber de imediato, até pode levar a mal e pensar que é o amante, que ainda por cima é do benfica.

Muito mais bonito dizer "por motivos fisiológicos e biológicos inerentes à minha natureza feminina, esta noite, será um pouco nojentinho se alguma coisa acontecer!".

Ou o simples e eficaz: "Período! 'Noite, até amanhã!"

14 comentários:

  1. ahahahah

    OH HOMEM, HOJE O CHICO VEIO FAZER-ME UMA VISITA. NÃO DÁ, SIM?

    ahahahah

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  2. Chico? :O nunca tinha ouvido tal expressão.

    ResponderEliminar
  3. Eu devo ser a única alunada que não conhece essas belas expressões, faz-me lembrar "os três", cujo significado descobri da pior forma:
    eu: "minha senhora, peço desculpa não tenhos os três, arranja-me dois euros, assim dou-lhe cinco..."
    a senhora parte-se a rir, e ainda diz:
    senhora: "não tem os três? Também já não tenho os três há muito tempo"...
    Pior do que estarem com estas piadas é eu não fazer puto de ideia do que estão a falar...

    Essa do Chico é um bocado sem sentido... Enfim, quanto a essa coisa de ser do benfica,tens razão, tem jogos que é de facto um grande suplicio, mas do mesmo modo que gosto de ser mulher, também gosto de ser do Benfica :)

    ResponderEliminar
  4. Ana: loool é tipo isso :P ****

    S': sim, sim, chico. Coisa feia mesmo!

    Catarina: LOOOOOOOOOL vá, eu também gosto de ser mulher. Felizmente não sou do benfica :P

    ResponderEliminar
  5. loool costumo ouvir "chica" e não "chico". Para mim basta a expressão "questões femininas"...é o melhor repelente para homens que há! lol

    ResponderEliminar
  6. Eu nem preciso referir que estou com o dito, ele perceeeebe logo pelo meu bom humor e pelo meu olhar!

    ResponderEliminar
  7. lisbon new-yorker: "chica" nunca ouvi... mas sim, "questões femininas" também é bom :P

    quelque chose: loooool é infalível esse humor e esse olhar :P

    ResponderEliminar
  8. Já sabes que estou a brincar, com tanta coisa para uma pessoa se preocupar, é um disparate pegado o pessoal discutir por questões clubísticas :p

    De facto, estou com a Precieux (hoje está bem escrito), o humor e o olhar... Aquele olhar... É infalível1*

    ResponderEliminar
  9. Não pode deixar de me rir. Simplesmente engraçado!

    Um beijinho

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Catarina: oh, eu nem gosto de futebol, quanto mais discutir isso :P

    Sofia: :D ****

    ResponderEliminar
  11. Brutalíssimo...afinal não é só a estrangeira que não entende certas expressões preciosas da lingua portuguesa...Adorei :)

    ResponderEliminar
  12. ccm: LOOOL ah pois é, bebé! A língua portuguesa é tramadex!***

    ResponderEliminar
  13. Chico!? Nunca ouvi semelhante coisa.
    Maria sim, agora chico não xD

    ResponderEliminar
  14. Isabel Lima: ahhh pois, chico! Maria também já ouvi e também não gosto lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem