terça-feira, setembro 06, 2011

A pedido de muitas famílias

O famoso roupeiro!














22 comentários:

  1. É maravilhoso! Com um resultado destes já chega de queixas da montagem :p * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo teu?
    Quem me dera um roupeiro assim, grande! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher! Não tens vergonha de ter tanta roupa? ahahahah

    Vá, eu sei, roupa é uma coisa que é sempre bom que abunde ahahah

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  4. Pedro: lol

    quelque chose: eheheh, merci!*

    Shell: lolol vá, eu não me queixei muito da montagem... pior foi arrumar tudo :P mas valeu muito apena! ****

    trintona: tudo meu! O gambuzino tem o dele, e eu tenho o meu! Muahahahahah! :D ***

    Ana: LOOOOOOL pois... mas não tenho vergonha :P E aproveitei para fazer uma limpeza, e tudo o que já não me serve ou que já não uso pus de lado para doar ;)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns. Adorei o roupeiro.
    Mas penso que mesmo assim(se calhar) deverias ter comprado um maior. Desculpa dizer isso mas está quase cheio. Onde vais por as coisas novas? lol

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Karina, tu tranca-me essa casa bem trancadinha, senão eu roubo-te esse armário. Adorei! * Ana

    ResponderEliminar
  7. Sofia Carvalho: obrigada! mas ainda há muito espaço livre! Óh se há! (e arranja-se sempre lol)

    Catarina: obrigada! Agradecimentos ao Gambuzino e ao amigo do Gambuzino por terem feito esta obra-prima (eu só ajudei :P)

    Ana: LOOOOL vou pôr o armário dentro de um armário com fechaduras! :P

    Se eu pudesse...: obrigada :D ***

    ResponderEliminar
  8. E viva os gambuzinos! Sim senhor, isto é que é um belo de um armário. Mas gambuzina, temos que fazer aí um selecção das roupinhas q já não usas para depois podermos ir ao shopping :) hahaha :D

    ResponderEliminar
  9. Oh mulher, tenho um igual, mas branco e com portas de espelho. Ah e o Mac, o Mac logo ali na secretária é que me saltou logo à vista:D

    ResponderEliminar
  10. ccm: já fiz a selecção. Aqui "só" está o que eu uso. O resto já pus de parte ;)

    Tsuri: ahahah brutal! Sim, o meu mac (na verdade são dois, o portátil e o imac, mas não se nota muito)... tão lindos e fofinhos!***

    ResponderEliminar
  11. Pois eu acho que brevemente é isso que me vai ter que acontecer, fiz uma limpeza estas férias e mesm assim está agressivo. Aproveitei também para dar muita coisa, geralmente vario entre a Caritas e a AMI, desta vez escolhi a primeira:-) beijinhos****

    ResponderEliminar
  12. agora chiba-te :P deves ter custado uma pipa de massa com tantas arrumações e apliques xD ando à procura de um para por no quarto de arrumações onde caiba roupas, lençois, edredons, e ainda com um espaço para o aspirador?! Básicamente, tudo lá para dentro xD aconselhas esse?

    ResponderEliminar
  13. Só está o que usas??? Então só vale a pena comprar mais para o próximo século.

    ResponderEliminar
  14. Pedro, peço desculpas mas... existe roupa de Verão e a roupa de Inverno, loooogo não tarda muito será preciso um novo! Para não falar na nova colecção que é um estrondo!

    ResponderEliminar
  15. Vânia: oh como te percebo! fiz uma limpeza brutal. Como emagreci um bom bocado, tinha imensa roupa que me estava larga. E vou doar tudo :)

    D.: lol não foi caro de todo, tendo em conta tudo o que levámos. E sim, aconselho este, muito fixe mesmo :D

    Pedro: lolol sim, só está o que uso de verão (pronto, tem alguns casacos e afins)

    quelque chose: pois claro! Mas fazemos sempre a bela da troca, quando chegar o tempo frio, tiramos a roupa de verão e guardamos na arrecadação para pôr de volta a de inverno nos armários.

    ResponderEliminar
  16. O roupeiro é maravilhoso.
    Diz-me, montaram-no sozinhos!? Isso é enorme!!
    **

    ResponderEliminar
  17. Imagina...: obrigada! Sim, o gambuzino e um amigo montaram a estrutura. Depois o gambuzino (com alguma ajuda minha), montou o resto ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem