quarta-feira, setembro 14, 2011

Toddlers and Tiaras

É dos programas mais nojentos que me consigo lembrar.

Miúdas tão pequenas aparecem de tal maneira produzidas que parecem prostitutas dos anos 80, com tanta maquilhagem, com roupas curtas, justas, inapropriadas, com danças provocantes, com gestos adultos. Crianças que deviam estar a brincar, a aprender, a gozar a sua infância mas que em vez disso são metidas em cima de um palco a bambolearem-se como se gente adulta se tratasse, a mostrar os efeitos do solário, as longas horas no cabeleireiro, os dentes postiços, e sabe-se lá mais o quê. E o pior é que há pais a viverem do dinheiro que as filhas ganham nestes concursos de beleza, que em nada reflecte a verdadeira beleza das pequenas.

Absolutamente nojento.

15 comentários:

  1. Sim! É uma vergonha de 'programa' aliás, como é que isso chegou a programa de televisão?!?!
    O mais 'engraçado, é que as mãezinhas dessas criaturas são verdadeiras lontras e os paisinhos uns cachalotes... Hummm... "Vou dar à minha Querida filha o que eu não tive oportunidade de ter!"
    ASSHOLES!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é verdade.
    Depois dizem que gostam! Claro que gostam porque não fazem mais nada senão andar todas maquilhadas, penteadas, depiladas(com 5 anos quem faz a depilação?), bronzeadas, todas estragas com o que as mães queriam ser e não são.
    O mais curioso, quando vi um programa As mães são umas autênticas doentes da cabecinha.
    Eu sei que pode trazer dinheiro para casa mas caramba! Que trabalhem as mães e deixem as criancinhas brincar com bonecas e todas borradas como qualquer outra criança.
    Fico piursa com este assunto!

    ResponderEliminar
  3. Odeio este programa, acho que tem tudo a ver com o anti ético, anti paternal, anti humano, tudo. Acho absolutamente nojento.

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia o programa (sim, às vezes também me penso que não vivo cá)... Mas pela descrição não ando a perder nada... Nogento, ainda que forte é o termo correcto para descrever! De todo!

    ResponderEliminar
  5. Já vi mas só um bocado, por achei demasiado parvo.
    Para além de viverem a custa das filhas, tiram-lhes a infância e várias vezes elas nem querem fazer os desfiles, as mães é que vivem aquilo através das filhas.

    ResponderEliminar
  6. O que estes pais fazem às miúdas não passa de exploração infantil. E não me admira que os paizinhos sejam todos para o trogloditas, de outra maneira não sujeitavam as miúdas a este nojo...

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, eu cheguei a ver alguns mesmo parva com a cabecinha daquelas pessoas. Eu já estive na América e acreditem há muito americano ignorante...

    ResponderEliminar
  8. Panda: e elas hão-de crescer a pensar que aquilo é que é bom, certo, maravilho e espectacular. Oh santa ignorancia...

    ResponderEliminar
  9. De facto, é assustador o que fazem às crianças!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  10. Normalmente as mães são sempre pessoas que nunca entrariam num concurso de beleza e por isso arrastam as filhas para isso :|

    ResponderEliminar
  11. É horriiiivel não é?? Não sei como passam aquilo na tv...uma cambada de mães e pais doentes da cabeça a trabalhar na brilhante educação das suas filhinhas mimadas e irritantes como tudo :O
    Por amor de Deus acabem-me com esse programa!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. RitaS: medonho mesmo ****

    'Mimi: sim, aparece com cada mãezinha mais lontrinha... Desgraçadas das crianças!

    Pretty in Pink: nem sei como é que se lembraram sequer de fazer um programa destes... ****

    ResponderEliminar
  13. Já o vi na tv e a reação foi mudar imediatamente. Faz-me uma certa confusão e apetece-me logo bater nas mães. Achei que, para despertar comportamentos assassinos, já me basta o meu dia-a-dia!

    ResponderEliminar
  14. Ana FVP: nunca consegui ver um episódio inteiro. Fico possessa com estas coisas. Então, isto não é exploração infantil?! Como é que não fazem nada para acabar com isto?

    ResponderEliminar

Gambuzinem