quarta-feira, outubro 26, 2011

É um cafézinho

aqui para o 2º andar. É que chovem gatos e cães.

7 comentários:

  1. Eu fui beber café, e digamos que à entrada para o Continente aqui no Vasco da Gama em frente ao café dos bolos grandes, levei com umas belas pingas na testa. Não é das melhores sensações.

    ResponderEliminar
  2. Coisas positivas mesmo com chuva e frio: Estás quentinha, certo? ;)*

    ResponderEliminar
  3. Em casa tudo está bem, eu estou quentinha! :) A tua imagem está tão fofinha

    ResponderEliminar
  4. Pedro: lol imagino que não :P

    Catarina: certíssimo! ;)

    Ervilha: lol acredito que sim! ;)

    ResponderEliminar
  5. Essa também é das expressões inglesas que eu nunca me esqueço!! :)

    ResponderEliminar
  6. Vivo bem com pingas na testa. Já pés e sapatos encharcados....humpf. Digamos que foi um mau dia para ir almocar com amigas longe do trabalho :/

    ResponderEliminar
  7. Há um amor que nunca morre: é tão gira, não é?! :D

    Fuschia: o segredo é ter um par de meias extra na gaveta do trabalho :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem