segunda-feira, outubro 10, 2011

Jogos sem Fronteiras

Quando era miúda não perdia um único episódio dos Jogos sem Fronteiras. Mal acabava de jantar, agarrava-me à televisão à espera que começasse esse mítico programa televisivo apresentado por Eládio Clímaco. Aquilo é que era diversão para a família inteira! Lá em casa, toda a gente passava os serões de verão a torcer pela equipa portuguesa, a rir com a quedas, com os trambolhões, com as cambalhotas, com as idas à água. E sempre que os portugueses ganhavam, ficavamos muito orgulhosos pela prestação nacional!

Este fim-de-semana descobri um programa idêntico ao Jogos sem Fronteiras, mas bastante mais violento: Total Wipeout. Os concorrentes têm de ultrapassar uma série de obstáculos, e estão sempre a ir parar a água, parecendo autênticas personagens de desenhos animados. Mas já nem é por equipas, são participações individuais. No entanto, até que tem alguma piada. Nada a ver com a alegria que era passar o Verão a ver os JsF, mas sempre dá para lançar algumas gargalhadas.

12 comentários:

  1. Eu descobri isto no sábado à noite quando cheguei a casa e ri-me à gargalhada.. Lol alguns não tinham jeitinho nenhum :)

    ResponderEliminar
  2. MmUuauahahahahahaha
    já me tinham falado mas ainda não tinha visto...

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia essa versão mas tenho mesmo saudades é dos jogos sem fronteira. Acho que aquilo de que falaste se passava em cada casa, com cada familia. Não s+o com os jsf mas com programas como a chuva de estrelas e outros que agora nem me lembro. A televisão não era tão banal como hoje.

    ResponderEliminar
  4. Sílvia: desgraçados, parecem sempre uns bonecos de borracha a cairem :P

    Vio: lol aqui está! :P

    Ana: Gostava tanto dos jogos sem fronteiras! Era tão giro! :D

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado mostrou-me este programa a vários meses e ainda ontem tivemos a ver um episódio. É um bocado violento mas é tão divertido! E também dá no canal FX, mas é a versão britânica.

    ResponderEliminar
  6. Sim, também já tinha visto ahah! É um máximo! Mas eu era incapaz de participar nesse programa!

    ResponderEliminar
  7. Do que me foste lembrar.. eu também adorava os jogos sem fronteiras!!! :)

    ResponderEliminar
  8. O que eu gostava de ver JSF. Engraçado que eu e as minhas irmãs não torcíamos por Portugal. Cada uma tinha o seu país diferente. O meu era Hungria =)

    E a música? Ainda hoje me recordo muito bem dela... =)

    ResponderEliminar
  9. Txxiiiiiiiii, os JsF... Ao tempo que isso já foi. LOL Esses que mostras aqui não conheço.

    ResponderEliminar
  10. Soraia: por acaso falaram-me disto no sábado e no domingo à noite estava a fazer zapping quando descobri que isto estava a dar na FX :P

    Susi: eu também seria incapaz de entrar numa coisa destas. Demasiadas quedas para o meu gosto *

    Há um amor que nunca morre: era tão giro! já não fazem programas como antes :P

    Daniela: sim, também me lembro bem da música :D

    Ana FVP: eu também não conhecia, mas pelos vistos já há em alguns países :) ***

    ResponderEliminar
  11. Ai os jogos sem fronteiras!....
    Ainda sou do tempo em que na televisão davam coisas decentes e divertidas.
    Gostava tanto de ver aquilo, pena ter acabado :(

    Vi um episódio destes jogos num canal inglês(acho eu que era inglês) dos canais de cabo e até engraçado mas, e concordo contigo, um bocado violente.

    ResponderEliminar

Gambuzinem