quinta-feira, outubro 20, 2011

A mala de uma senhora é uma instituição!

Lembram-se deste post? A Catarina leu-o e desafiou-me a mostrar o que eu costumo trazer dentro da mala. Então aqui vai!


























- Livro que estou de momento a ler
- Carteira
- Porta-moedas
- Pequeno moleskine
- Estojo com lapiseira, caneta e pen

- Caixa de óculos de ver
- Caixa de óculos de sol
- 2 telemóveis
- Pastilhas elásticas
- 2 papéis de cheiro, da Perfumes&Companhia que andavam perdidos dentro da mala
- 1 bilhete de autocarro da Carris

- 1 bolsa com o ipod, phones, pecinha da nike que liga ao ipod quando vou correr e o inalador
- creme para as mãos
- chaves
- lenços
- caixa para pôr o aparelho dentário de contenção

Ainda tenho numa gaveta no trabalho outras duas bolsas - uma com escova e pasta de dentes, fio dentário, escovilhão, etc etc - e outra com outras coisas (material feminino).

That's all folks!

23 comentários:

  1. Tanta coisa :o
    Não ando com nem metade xD

    ResponderEliminar
  2. Credo! E eu acho que ando com muita coisa :$ bolas * beijinho

    ResponderEliminar
  3. A tua caixa do aparelho de contenção é toda gira e a minha não :(

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim! E depois ando aflita das costas com o peso! eheh

    ResponderEliminar
  5. Das outras não sei, mas a tua sim é uma verdadeira instituição! Não falta nada!

    ResponderEliminar
  6. Tudo coisas que fazem sempre falta...
    Já agora, temos um porta moedas igual. Gente com bom gosto!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito que haja quem ande com bem mais coisas do que nós :p Nada de alergias nem herpes... Sortuda hein :)*

    ResponderEliminar
  8. As malas das mulheres não têm fundo... Há quem não encontre uma banana lá dentro :P

    x

    ResponderEliminar
  9. QueenC: e isto não é nada :P

    Shell: lol queria ver se "cortava" com qualquer coisa, mas não estou a ver com o quê :P

    D: ahahah da primeira vez que tirei o aparelho e tive de usar o de contenção... nem tinha caixa :P

    Há um amor que nunca morre: eu sei, eu sei! sei bem :)

    Ana: ahahah mulher prevenida, vale por 2 :P

    André: é para veres bem o que uma mulher sofre ahahahah

    trintona: ahahah mas foi este porta-moedas que andava a guinchar sempre que entrava numa loja :P

    Catarina: ahaahahah :P

    Márcia: eu sei ;D

    A Amora Preta: LOOOOL primeiro que encontre o quer que seja, tenho de tirar tudo ***

    ResponderEliminar
  10. eu a pensar que andava com a casa atrás, mas tu bateste tudo, brutal:-)

    ResponderEliminar
  11. Vânia: lolol eu não faço a coisa por menos! :P

    ResponderEliminar
  12. Ai tanta coisa :O! Possa, já eu me queixo da mala estar pesada e não levo nem metade! :O

    ResponderEliminar
  13. O bonitão do telemóvel. :)
    Eu tenho em branco. São tão fofos.

    ResponderEliminar
  14. Querida Karina, como é possível, termos tanta coisa, como? Eu resolvi reduzir o tamanho das malas, para não cair em tentação. :P

    ResponderEliminar
  15. Tanta coisa :p
    Eu nunca andei com o meu aparelho de contenção, só usava a noite.

    Ahah não és a única mas eu gosto :b. Mas chuva é quando estou em casa e não preciso de sair.

    ResponderEliminar
  16. a minha mala também parece a bolsa do doraemon!

    ResponderEliminar
  17. Ok, ganhaste o titulo de Mary Poppins, pelas coisas que consegues sacar da mala :D

    Mas não te preocupes, sou parecida, ando com tudo atrás, just in case! E, embora o meu gajo me goze o certo é que em diversas ocasiões foram as trakhas que trago na mala que nos safaram! :)

    ResponderEliminar
  18. hehhehe Karina consegues pelo menos ser organizada. Acho que estamos em pé de igualdade na quantidade hiihih
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Vou soar muita velho pela referência mas tu andas com o saco do sport billy

    O lado positivo das "arcas" que vocês carregam ao braço é poder impingir que nos levem as chaves e a carteira

    ResponderEliminar
  20. Susi: o que vale é que, como passo o dia todo no atelier, ando muito pouco com a mala :D

    . Sofia .: qual deles? O blackberry?! Gosto muito dele :D (mas quero o iphone lol)

    Turista: ahhh mas eu já tentei fazer isso. Não dá, não consigo lolol

    Soraia: eu também vou ter de o usar à noite, mas agora neste primeiro mês tenho de andar com ele o dia todo - só o tiro para comer.

    Daniela: :D

    Lisbo@: eles gozam, mas depois também pedem para pormos as coisas deles na nossa mala :P

    Tsuri: organizada para as fotos... só mesmo! LOL

    André: antes fosse... secalhar não me pesava tanto :P

    ResponderEliminar
  21. Sim, o Blackberry. Não tinha reparado que havia outro. :x

    ResponderEliminar

Gambuzinem