quinta-feira, outubro 13, 2011

A modos que já tenho 3 casamentos marcados para o próximo ano

Desses três, vou ser madrinha de dois deles (sim, dois, é o que dá ser uma pessoa encantadora ahahahah). Como vai haver pouca gente em comum nesses três casamentos, e visto que a vida está cara, pretendo usar o mesmo vestido para as três ocasiões. Ontem vi este modelo e fiquei apaixonadíssima por ele.

Digno de uma madrinha! Óh se é! Pena ainda faltar um pouco, senão encomendava-o já imediatamente.























Asos

15 comentários:

  1. Eh lá! três casamentos!? É bom sinal!

    Se fosse a ti encomendava-o agora porque depois quando chegar a altura não vais gostar de nenhum ou então não tem o teu número. É que ele é muito giro

    ResponderEliminar
  2. É bem giro :) Se fosse a ti comprava já. Mulher prevenida vale por duas ahahaha

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  3. bem o vestido é maravilhoso, ias ser uma madrinha bem giraça:-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Deves ser mesmo má pessoa tu... :) O vestido é lindo!*

    ResponderEliminar
  5. Lindo! só tenho um problemazito com essa cor, não me cai bem (desapareço basicamente)

    ResponderEliminar
  6. Epá..... já me lixaste a vestimenta... então mas aquele em ambas iremos estar presentes vai ser no verão?? Ou tu és uma mulher corajosa e vais de ombros descobertos no Inverno??? Ou eu é que me baralhei com as datas...? :( Estou confusa... lol

    ResponderEliminar
  7. Nevertheless, acho que devias comprar o vestido, até porque é lindoooooooooo de morrer!!!

    ResponderEliminar
  8. Isabel: opah, estou tentadíssima!!!

    Ana: estou a ficar cada vez mais convencida lol

    Vânia: óhhhh, obrigada!***

    Catarina: lindo! Lindo! Tão lindo!

    Fuschia: lol eu também sou capaz de desaparecer, que sou assim a dar para o tom de alforreca transparente... mas até que não desgosto do efeito lol

    Helenis: então, leva-se um casaco :D

    ResponderEliminar
  9. Miguita, eu se fosse a ti mandava-o vir já ;) é que a ultima vez que encomendei um vestido daí tive alguma dificuldade com os números, ás vezes não estão todos disponíveis. ahhhh e by the way.. o vestido é LINDO!

    ResponderEliminar
  10. O vestido é assim das coisinhas mais perfeitinhas que há. Mas madrinha de dois? És encantadoramente...rica? ahah convém.

    ResponderEliminar
  11. Digo-te uma coisa, as noivas que se cuidem pois de certeza que as vais ofuscar!
    O vestido é lindo!!!

    ResponderEliminar
  12. Quem não te convidou para ser madrinha do outro deve ser msm jaquina... =) Adoro o vestido!

    ResponderEliminar
  13. Vio: opah... pois... se calhar faço isso ;)

    Susi: é lindo mesmo :D

    Ana: LOL não, longe disso... sou mesmo uma pessoa maravilhosa lol

    Trintona: Ahahahah isso também não pode ser! O dia é das noivas... mas a madrinha também tem de ir bonita, não é? ***

    Xufi4: ahahah uma jaquina jacinta! ****

    ResponderEliminar
  14. Muito giro amiga :) lindo pa xuxu!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem