sexta-feira, outubro 07, 2011

Selo + Tag





A Sofia Carvalho do O Meu Eu Laranja ofereceu-me este selinho. Muito obrigada! Se ainda não conhecem este blog, recomendo vivamente! Ide, ide ver!

Regras do selinho:
  • Postar o selinho e o blog de quem indicou
  • Postar a TAG e responder
  • Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)


TAG
O que eu mais gosto em mim?
O facto de ser uma pessoa bastante determinada. Não desisto nem baixo os braços por nada.

O que eu não gosto em mim?
Ser demasiado orgulhosa. 

Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
Viajava! 

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Família, amigos, definitivamente. Sem música e livros seria uma pessoa mais infeliz. Sem sol então seria uma pessoa altamente depressiva. E não viveria - literalmente - sem comida, não só por uma questão de  sobrevivência, mas também porque adoro comer.

Qual o significado de BLOG pra mim?
Um escape. Onde escrevo o que me vai na alma, o que eu penso das coisas, das idiotices que passam pela minha cabeça. 

O que é beleza pra mim?
A beleza para mim é a dedicação com que nos entregamos a tudo o que fazemos. 

Frase que marcou minha vida:
"Soulmates dry your eye, because soulmates never die", Placebo

Agora os 10 indicados são:

12 comentários:

  1. E o que fazem os 10 indicados? :)
    ** e obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Vio: lol então, copiam a imagem do selo, escaparracham no seu blog e respondem às questões. E passam para mais 10 blogs***

    ResponderEliminar
  3. O que eu mais gosto em mim?
    O facto de ser uma pessoa bastante determinada. Não desisto nem baixo os braços por nada.

    Facto! Valorizo ainda mais a tua quase fanáticas integridade, honestidade e sentido de justiça.

    O que eu não gosto em mim?
    Ser demasiado orgulhosa.

    Facto! :-P

    Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
    Família, amigos, definitivamente. Sem música e livros seria uma pessoa mais infeliz. Sem sol então seria uma pessoa altamente depressiva. E não viveria - literalmente - sem comida, não só por uma questão de sobrevivência, mas também porque adoro comer.

    :-D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.
    És uma querida! Fico feliz por gostares.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Brigadaaa :D Quando poder vou responder ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida Karina. Ainda bem que gostas do meu blog que consegue ser tão estupido. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Rui: "Valorizo ainda mais a tua quase fanáticas integridade, honestidade e sentido de justiça." LOL... sim, é vero! ****

    Sofia: gostei muito!* Beijinhos*

    S': de nada! ******

    Ana: ahahah tonta! ****

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :D daqui a pouco já levo :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! Vai estar no meu cantinho muito em breve.**

    ResponderEliminar

Gambuzinem