terça-feira, outubro 25, 2011

Sobre o Outono, frio, chuva e vento

Não gosto.

10 comentários:

  1. Como diria um amigo... "Agora aguenta-te, vais ter de levar com ele"... :)

    Aproveita o que há de bom... Se não encontrares nada de bom, olha não sei!* Beijoquinha

    (Pensa positivo dentro de não sei quantos dias podes levantar-te uma hora mais cedo)!

    ResponderEliminar
  2. confesso que já tinha saudades das roupas quentinhas:-) mas daqui a uns tempos já devo andar farta de frio e chuva.

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto. Bora lá fazer abaixo assinado? :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, também já estou farta :/ só gosto quando estou em casa e não preciso de fazer nada nem de sair.

    ResponderEliminar
  5. Pedro: lol às vezes :)

    Catarina: óh que remédio tenho eu em aguentar isto ahahah :D

    Vânia: ando há 3 dias a usar camisas de manga comprida e já estou farta. Confesso que acho a roupa de inverno mais bonita que a de verão - há mais acessórios e dá para fazer mais conjugações - mas não gosto mesmo nada do frio.

    Susi: nem assim. Por mim, seria verão o ano inteiro :D

    ResponderEliminar
  6. oi!
    eu tb n gosto la muito, mas tem de ser, ao menos que n venha mt chuva que é o k menos gosto.
    bjx

    ResponderEliminar
  7. Querida Karina, estou contigo! Sempre na primeira fila: não gosto! :P

    ResponderEliminar
  8. Miss_Pony Tail: o que gosto ainda menos é do vento... é tão irritante!

    Turista: ahaha muito obrigada! Só de pensar que vamos ter que aguentar pelo menos mais 6 meses disto... oh god!

    ResponderEliminar
  9. O amigo da foto pensa mesmo como tu. Loooooool

    ResponderEliminar

Gambuzinem