terça-feira, outubro 11, 2011

Solucite

E não há nada que faça isto parar. C'um camandro!

8 comentários:

  1. ahaha! é terrível! Mas os sustos e muita água, teoricamente ajudam!

    Beijinhos

    Mia

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. sei bem o que isso é, já sofri tanto desse mal... engraçado que uma coisa que vi na net até resultou, nunca tinha experimentado tapar os ouvidos por causa de soluços porque não me parecia racional, mas os passos que diziam na imagem até resultaram.

    está aqui:
    http://jeffersonkulig.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/parar-uma.JPG

    ResponderEliminar
  3. Sustem a respiração durante o máximo que conseguires e em seguida (sem respirares) bebe 1 copo de água. Por incrível que pareca, comigo resulta!

    ResponderEliminar
  4. Já estive na tua posição vezes sem conta! E odeio mesmo >.< e quanto mais tencionamos parar parece que nunca param -.-''

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Daniela Pereira: brutal! Da próxima vez, experimento isto! Muchas grácias! ***

    Ana FVP: também eu. E ontem estava mesmo agressivo, parecia que tinha uma daquelas buzinas de bicicleta antiga dentro da minha garganta. Bahhh

    Lisbo@: faço sempre isso, mas nunca resulta lol talvez falte o açucar, como vem na explicação que a Daniela Pereira colocou :P

    *Lili*: quando pensas que já parou... tumbas! Lá vem mais outro. É tão irritante!

    ResponderEliminar
  6. Um susto ajuda- estou grávido, é teu, e o puto é nipónico.

    ResponderEliminar
  7. Segundo o Dr.Oz saltar ajuda :b
    Comigo resultou.

    ResponderEliminar

Gambuzinem