sexta-feira, novembro 11, 2011

11.11.11

O importante desta data?!

É que hoje é o Magusto!

14 comentários:

  1. O meu foi ontem.
    Mas essas castanhas da imagem têm super bom aspecto! :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que adoro castanhas!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Yeayyyyyyyy!!!

    Estou ansiosa pela chegada do final da tarde para ir comprar as castanhinhas quentinhas!!!

    ResponderEliminar
  4. Rosie: já marchavam!

    trintona: já não como castanhas... há mais de uma semana! como é que é possível?! :P

    Mia: também eu :D

    Helenis: vou à procura de uma banca de castanhas, que não vou logo para casa :P

    Lisbo@: :D

    quelque chose: a minha intenção é essa lol

    ResponderEliminar
  5. eu vou assá-las em casa que as da rua estão caras para cacete, mais logo vai ser uma barrigada, inhami:-)

    ResponderEliminar
  6. Vânia: olha, acabei por não fazer nada lol mas comi hoje, cozidas com erva-doce :D

    Soraia: às vezes até tenho lolol *

    ResponderEliminar
  7. Porque que essas são sempre mais apetitosas do que as que fazemos em casa? Que saudades...

    ResponderEliminar
  8. Quem quer quentes e boas, quentinhas? :p
    Quem compra leva mais amor para casa... :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem