quinta-feira, novembro 17, 2011

2h20 da tarde

Sentada na minha secretária, no meu local de trabalho (aka estaminé), reparo que o meu telemóvel vibra com uma chamada. Era o gambuzino.

- Sim? - atendo eu.
- Estou? - gambuzino.
- Sim, diz...
- Olha, não te rias muito, por favor! - diz ele, com um tom de voz dramático. 
- O que é que já fizeste? - pergunto eu, já a esforçar-me para cumprir o seu pedido.
- Comprei agora mesmo um par de sapatos. Há pouco reparei que tinha calçados um sapato castanho e o outro... preto!
- AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!

Foi mais forte que eu. 

14 comentários:

  1. AHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAH!
    Daquelas coisas que só acontecem aos homens HAHAHAHAHAHAHAAH

    ResponderEliminar
  2. "AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH"... isso não é rir muito. Cumpriste. :-)

    Rir muito seria:

    AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH LOLOLOL ROTFLOL ROTFLOL AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH ROTFLOL ROTFLOL LOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Se não soubesse que não és daqui da minha zona diria que o Gambuzino era o tipo por quem me cruzei ontem e que levava um sapato de cada cor. ahahaha:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. hahah, que mazinha! :p
    Homens... (bem mas ao menos ainda deu por isso, agora, deve haver homens que nem se dão conta)!

    ResponderEliminar
  5. Esperem lá, mas estão a falar de mim.
    Em minha defesa, até costumo ser bastante cuidadoso. Aconteceu-me há já muitos anos uma situação parecida, saí de casa com as pantufas, mas ao fechar a porta de casa, reparei e troquei. Hoje sim, foi realmente algo digno de um bom filme de comédia, mas das a sério.
    De resto posso parecer um pouco cabeça no ar, mas não para este tipo de coisas. Mas sou feliz à mesma.

    Assim com isto pus toda a gente a rir horrores.

    ResponderEliminar
  6. ela chorou! chorou a rir! fui testemunha.

    ResponderEliminar
  7. Quelque chose: completamente ahahah :P

    Rui: lolol a sério... ri-me muito mesmo! ainda me estou a rir, passadas 3 horas lol

    Tsuri: ahahah não, acho (ACHO!) que foi só hoje!

    Vanessa: sim, é verdade. Há uns tempos apanhei um tipo com um mocassin, e outro sapato com atacadores lol

    Pedro: LOOOOOOOOOOOOOOL e esta semana já tinhas ido com uma meia de cada cor... ai ai ai

    Renhonhó: diverti-me horrores!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Ahahah acontece aos mais distraídos :p

    ResponderEliminar
  9. Pobre de quem é distraído,
    e eu que o diga; já consegui entrar num carro desconhecido e, quando ia cumprimentar o meu marido, que estaria ao volante, dei de caras com um sujeito de ar apalermado,a encolher os ombros, e eu, ainda mais apalermada, desfiz-me em desculpas, saí disparada, e logo à frente estava o meu sócio, à espera, no nosso carro; num hipermercado fui insultada por uma senhora a quem subtraí o carrinho de compras, sendo que fiquei tão atarantada que nunca mais descobri o paradeiro do meu, tendo de ir buscar outro e recomeçar a procura dos artigos da lista de compras. Episódios do género não me faltam!
    É o que eu digo, pobres dos distraídos...

    ResponderEliminar
  10. O teu Gambuzino não existe!!! E este material que acabaste de publicar é muito bom para gozar com ele quando ele estiver entretido a gozar comigo!!!! ahahahaahhaha

    ResponderEliminar
  11. Soraia: aos realmente distraídos... ihihihih

    Ana: e isso diz tudo :P

    Libânia: bem, eu a pensar que o gambuzino era despassarado :P

    Helenis: ahahahah boa boa! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem