quinta-feira, novembro 24, 2011

Banda sonora da greve geral

13 comentários:

  1. Eu tenho esta vaga ideia, que antigamente as pessoas que faziam greve, estavam o dia todo no local de trabalho, terei sonhado? Iam não iam? Quer dizer, estavam lá, com os cartazes e afins, mas não trabalhavam.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah quando ouvi esta música a dar na rádio, pensei logo que seria uma música adequada para o dia eheheh e sim Fuschia, eu também tenho ideia disso. Agora, só tenho ideia de que é mais um dia para relaxar e curtir o solinho...

    ResponderEliminar
  3. Tem mesmo a ver! Eu para além de estudar também trabalho num shopping e hoje esteve lá tanta gente como nos feriados e nos domingos! As pessoas aproveitaram a greve para ir às compras -.-

    ResponderEliminar
  4. muito adequada :P
    gostei muito de blog :)

    ResponderEliminar
  5. Ana FVP: ahaha por acaso acho mais piada ao videoclip que à música propriamente dita :P

    Sofia: ehehe obrigada :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem