quarta-feira, novembro 30, 2011

Como deixar alguém animado

Estava eu ontem a comentar que tinha de ir ao médico ver o que se passa com as minhas costas - presumo eu ser algum nervo armado em parvo, que me deixa a zona da omoplata esquerda dormente - quando oiço isto:

- "Karina, vai ver disso! Soube da história de uma rapariga da tua idade que andava a queixar-se que andava toda dormente do pescoço para baixo [a mim é só uma pequena zona na omoplata, mas adiante], foi a ver... era esclerose múltipla!".

E é assim, meus senhores e minhas senhoras, que se deixa alguém animadinho para o resto da semana. 


13 comentários:

  1. Ui e se fores pesquisar à net já deves estar morta e nem deste por isso. É sempre assim, LOL

    ResponderEliminar
  2. Há tanta gente com esse discurso! Epa mas é que isso irrita-me!

    ResponderEliminar
  3. mas devias ver isso, mais vale prevenir não é?

    ResponderEliminar
  4. LOL eu odeio quando me fazem isso... ainda por cima sou hipocondriaca....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Mais vale prevenir que remedir... mas sem exageros por favor!

    ResponderEliminar
  6. Panda: ahahah é verdade! :P

    Ervilha: acredita que a mim também. Uma pessoa não se pode queixar com uma dor no braço, é logo para cortá-lo lol

    S': sim, já tenho consulta marcada ;)

    Pretty in Pink: lol pois, eu por acaso não sou nada hipocondríaca, mas também não gosto nada quando fazem isso **

    D.: bolas, é mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Esperemos então que não seja!
    Vais a ver e isso é falta de uma massagenzita.
    Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Isabel Lima: óh, obrigada! parece que não passa com uma massagenzita (hoje vou à consulta), mas se for o que o médico está a pensar (vou ter de fazer raio-x), também não é nada de muito grave :)

    Ana FVP: nada nada nada, não é. Mas não há de ser grave :P

    meninaluaprimavera: LOL ya!!!

    ResponderEliminar
  9. Ouvem um caso e alguém com um bocadinho dos mesmos sintomas têm logo a mesma doença. Se assim fosse andávamos todos doentes xD

    ResponderEliminar
  10. Soraia: yep, esquecem-se que cada caso, é um caso... bah!

    ResponderEliminar
  11. Aahah!!! muito bom! É sempre bom ouvir "esses" casos :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem