quarta-feira, novembro 23, 2011

Durante as massagens...

Depois de um mês ansiosamente à espera, lá fui eu para a minha sessão de massagem relaxante. Uma hora e vinte minutos de puro relaxamento. Ou seria, se eu conseguisse relaxar facilmente. Para além da massagista por diversas vezes agarrar-me nas pernas e braços e, quase numa fúria apocalíptica, pedir para relaxar, durante aquele tempo todo não parei de pensar em diversas coisas. No trabalho. Na família. Nos amigos. No frio que está cada vez mais presente. E nisto:

- "Será que fiz a depilação?!" - isto foi enquanto estava deitada, com uma toalha em cima, enquanto a massagista preparava tudo para começar. E sim, tinha.

- "E se eu desse agora um pum?! Ihihihihih!"

- "Tenho comichão no nariz e não me consigo mexer".

- "AUUUUUCH! Olááááá, sinto-me melhor... serei masoquista?!"

- "Acho que me estou a babar..."

15 comentários:

  1. hmmm...massagens...
    Não me importava nada de receber agora uma para as minhas costas que estão num oito.

    ResponderEliminar
  2. Bem ao menos já sei o que pensas quando te faço massagens (ou amostra de massagens).
    :)

    ResponderEliminar
  3. Essa cabeça não está sossegada ahahaha.

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  4. Também me passa isso tudo quando estou numa massagem, que já agora não faço a moooooontes de tempo.
    Mas olha, acho que a parte dos puns, é normal que isso aconteça. Mas não deixa de ser uma vergonha "pá gente"!

    ResponderEliminar
  5. Também me passa isso tudo quando estou numa massagem, que já agora não faço a moooooontes de tempo.
    Mas olha, acho que a parte dos puns, é normal que isso aconteça. Mas não deixa de ser uma vergonha "pá gente"!

    ResponderEliminar
  6. nem com uma massagem essa cabeça pára, assim nem desfrutas ;)
    bj

    ResponderEliminar
  7. Pior mesmo é o Shiatsu, nunca consigo relaxar em condições, parece que levo porrada... E o terapeuta, é UM terapeuta!Mas ao outro dia sinto-me tãaaooo bem...

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assim! Tal e qual! Raios parta, estas cabecinhas pensadoras não têm botão de off!

    ResponderEliminar
  9. Estou a rir-me imenso. Acho que da próxima vez que me fizerem uma massagem vou lembrar-me disto tudo. Obrigadinha!

    ResponderEliminar
  10. Hahaha....parece-me que foi uma óptima massagem ;)

    ResponderEliminar
  11. Pedro: ahahah naaaaaaaaa, eu não penso nisto :P

    Ana: nunca nunquinha :P ***

    trintona: eu também já não fazia há imenso tempo, mas estava mesmo a precisar. E isso do pum... bem, nunca me aconteceu, mas sei que é normal :P ***

    Anita: desfrutei, mas se conseguisse desligar um pouco, iria desfrutar mais... :) ***

    Catarina: não gosto de shiatsu. Fiz uma vez, quando fui à Tunisia e não gostei. Parecia um saco de porrada ahahahah :P

    Fuschia: podes crer! mas pronto, pelo menos tive uma noite bem dormida*

    Ana: ora essa! não tens de quê ahahah ***

    ccm: já tive melhoras, mas não foi má :P

    ResponderEliminar
  12. Parece a minha cabeça. Sempre a pensar em tretas :b

    ResponderEliminar
  13. Soraia: ahahah eu estou sempre a mil à hora... sempre!

    ResponderEliminar

Gambuzinem