quinta-feira, novembro 03, 2011

E para quando?

Romãs já descascadas e arranjadas.... hum?

22 comentários:

  1. Tens uma bela maneira- diria que até consegue ser terapeutica.
    Cortas a romã ao meio, seguras com a mão com a parte cortada para baixo sobre os dedos abertos, agarras numa colher e dás um belo de um spanking na romã.

    ResponderEliminar
  2. Assim:

    http://www.youtube.com/watch?v=ReVY5hAmplk&feature=related

    ResponderEliminar
  3. Para mim a romã também é terapêutica, o tempo que demoro a tirar a comê-la deixa-me longe de outros petiscos :p

    ResponderEliminar
  4. Sujo-me sempre com o sumo ou lá o que é que sai desses frutos! E aquilo não sai :O. Mas gosto tanto de romãs :p

    ResponderEliminar
  5. Pois, querida Karina, isso é que era uma boa ideia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Excelente ideia essa de bater na Romã! Ora agora é que fiquei de boca aberta x)

    ResponderEliminar
  7. Eu penso que, talvez, a empregada da Carolina Patrocinio te consiga tratar dessa questão.

    ResponderEliminar
  8. André: ó homem... isto é fantástico!

    Catarina: LOL quando eu acabo de arranjar a romã, já nem me apetece comê-la :P

    Susi: compreendo-te! Mas sim, adoro romãs :D

    Rosie: tinha uma colega que costuma levar para a escola romãs já arranjadinhas e levava sempre a mais para nos dar... sabiam tão bem :D

    Turista: é não é?! Como é que ainda não se lembraram disso? :P

    *Lili*: também gostei muito da ideia... para a próxima, hei-de fazer isso para experimentar :D

    Ana: LOOOOOOOOOOL não sei... se calhar esteja qualificada para tirar apenas caroços das cerejas :P

    C: também eu :D

    ResponderEliminar
  9. Isso é que era :)
    é que descascar é um tédio

    ResponderEliminar
  10. A pessoa até desiste antes de conseguir comer, não é? :)

    ResponderEliminar
  11. 'Mimi: tédio é pouco! :P

    A Amora preta: eu também acho!

    Se eu pudesse...: deviamos fazer uma petição "Pelas romãs descascadas!" :D

    trintona: é cá uma canseira... no final de tudo, já nem tenho fome :P

    ResponderEliminar
  12. ai que eu adoro romãs, e são muito saudáveis mesmo, mas dá uma canseira arranjá-las, uma pessoa desmotiva. beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Epah, isso é que era... para mim descascar romã não é terapêutico, é stressante! :p

    ResponderEliminar
  14. Sim, sim!!!! Ótima ideia!!!! A quem é que podemos escrever a dar essa ideia?! Achas que se reunirmos várias assinaturas a coisa acontece?

    ResponderEliminar
  15. Vânia: podes crer!

    Ritinha: ahahah é o que eu digo... chega-se ao fim, cansada :P

    Ana FVP: lolol vamos tentar! :P

    ResponderEliminar
  16. tenta a técnica do Oliver!! Aprendi na tv, penso que já te deram tb indicação (é a da colher e a mão a segurar como se fosse rede!) bjuss!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem