segunda-feira, novembro 28, 2011

O meu novo brinquedo

O meu querido iPhone. Best friends!

17 comentários:

  1. Boa! Já podes ir tirar fotos prás manifs dos indignados! :|

    ResponderEliminar
  2. ...então, sempre compraste e na disseste nada :(

    ResponderEliminar
  3. ...então, sempre compraste e na disseste nada :(

    ResponderEliminar
  4. Isso é mesmo um brinquedo, não tem outro nome :P

    ResponderEliminar
  5. já o tens?é brutal não é, eu sou viciada no meu. é o 4s?

    ResponderEliminar
  6. O meu namorado anda mortinho por comprar um xD

    ResponderEliminar
  7. Ervilha: eheheh mas é tão fofo!

    Vânia: brutalíssimo! Não, acabei por comprar o 4, era mais barato e já vinha com o ios5... Mas estou super contente com ele! :D

    Rui: yes yes, we're best friends! :P

    Soraia: eu também andava há tantooo tempo para comprá-lo. Ontem foi o dia eheheh

    ResponderEliminar
  8. Faz parte da minha lista para o Natal.. mas acho que é aí que vai ficar mesmo, na lista :P

    ResponderEliminar
  9. Oh bem porreiro! Agora vais andar toda entretida com o brinquedo novo :p

    ResponderEliminar
  10. Susi: ando super viciada no pequeno ahahah

    Rosie: acredita :D

    ResponderEliminar
  11. Também gostava muito de ter, mas tenho que ser realista: os telemóveis parece que saltam das minha mãos e este se se partir... custa um cadito mais. Por isso, continuo com o meu mono que mal por mal, ainda se vai aguentando! :)

    ResponderEliminar
  12. trintona: por acaso não me costuma acontecer isso, mas é uma razão muito válida da tua parte :P

    ResponderEliminar
  13. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BRINQUEDO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=brinquedo&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderEliminar

Gambuzinem