quinta-feira, novembro 17, 2011

Post dedicado à saga Twilight...



12 comentários:

  1. Beauty Fashion Lounge: eheheh eu achei o máximo :D

    ResponderEliminar
  2. Ahah adorei. E a Miss Piggy é mais bonita que a Bella original ahah

    Querida não sei se já te disse mas mudei o link do meu blog, agora é
    http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha, muito bom!!!
    A Miss Piggy pelo menos tem muito melhor aspecto do que a Bella!!! E o Cocas é muito mais colorido do que o vampiro cor de cal!!! ahahahaha Gosto muito mais destes personagens!!!! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. peço desculpa aos fãs da saga Twillight, mas gosto muito muito muito mais desta versão! :P

    ResponderEliminar
  5. Soraia: muito mais sexy esta ahahah olha, eu ando insiro o novo link do teu blog aqui na lista, mas remete-se para outro completamente diferente. Já fiz deixar de ser seguidora e voltar a ser e não remediou a situação... bah!

    Helenis: mais... "reais" LOL

    Pipolete: ahahah :D

    ResponderEliminar
  6. Oh a sério? :(
    És a única que não consegue voltar a seguir.
    Já experimentaste mudar mesmo no painel, em vez de ser só na lista?

    ResponderEliminar
  7. Soraia: eu consigo ser tua seguidora, não consigo é pôr o teu novo link aqui na minha lista... :(

    ResponderEliminar
  8. Ahh! O blogger as vezes fica parvo e pronto :b

    ResponderEliminar

Gambuzinem