quarta-feira, novembro 02, 2011

Procura-se inspiração

Um dos momentos mais inspiradores como designer, foi quando vi a conferência de Si Scott Studio, na OFFF. Eu já conhecia bem o seu trabalho, mas foi nesta conferência que vim a saber que todas as suas ilustrações são feitas mão, sem a utilização de programas informáticos. Isto fez com que a consideração que eu já tinha pelo seu trabalho aumentasse ainda mais.

Tudo o que ele desenha é absolutamente fantástico, e de vez em quando, lá vou eu ver os seus trabalhos para me inspirar.



























































13 comentários:

  1. são brilhantes, que técnica incrível, bastante inspirador mesmo:-) gostei muito

    ResponderEliminar
  2. LINDOS!!! Não conhecia.
    São realmente verdadeiras fontes de inspiração.
    :)***

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao OFFF, uma parvoíce, desperdicei todos os anos que aquilo foi em Oeiras, tão pertinho de casa, bah!

    ResponderEliminar
  4. Lindos! Não conhecia o senhor! Obrigado Karina por partilhares connosco ^.^

    ResponderEliminar
  5. Vânia: quando ele disse que desenhava tudo à mão... nem queria acreditar! Caso para dizer que o senhor tem mãozinha para a coisa :)

    A Produtora: e eu tenho um postal dele... autografado por ele! Guardado religiosamente :D

    Fuschia: eu fui das 2 vezes, e gostei muito! E gostava de ir para o ano, em Barcelona :D

    Beauty Fashion Lounge: eu acho-os... arte! :D

    ccm: oh, i'm sure you do! :D

    Catarina: de nada! Estou aqui para isso ;)

    ResponderEliminar
  6. A minha ignorância nesta área, não me permite conseguir apreciar. Tenho muita pena.

    ResponderEliminar
  7. Disseste tu que isto é feito à mãozinha mesmo? Bolas! Muito bom! * beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto (só assim a fingir um bocadinho que isto é o facebook)

    ResponderEliminar
  9. UAU faz à mão? nem posso crer, que magnifico trabalho!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. É uma técnica invejável! Quem me dera! É óbvio que não parece feito à mão, porque só génios é que o conseguem fazer!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  11. Ana: lol não faz mal :P

    Shell: segundo ele, sim, é tudo feito à mão :D

    almod_girl: ahahah Like!

    Pretty in Pink: é verdade, é mesmo magnífico :D

    Ritinha: podes crer! É preciso uma grande técnica! O homem é um génio :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem