quinta-feira, dezembro 22, 2011

Acabinho de ler

Um dia, David Nicholls.

Confesso que antes de o comprar andei uns meses a hesitar, se o compraria ou não. Não sei porquê, achava sempre que seria mais alguma historia à Nicholas Sparks - não que tenha alguma coisa contra o Nico, até já li uns quantos livros dele, mas não são o meu tipo de leitura preferida. Até que um dia, após uma pessoa conhecida ter falado tão bem do dito cujo, ganhei coragem e fui à Fnac direitinha ao livro e lá o adquiri.

E li-o de rajada. É bom, tão bom. Daqueles livros que, num momento ora ria às gargalhadas ora, no momento seguinte, dava por mim a abanar a cabeça como forma de concordância, como se o que tivesse acabado de ler fosse a absoluta das verdades. Tem partes leves, partes mais pesadas, e um fim inesperado.

Bom bom bom!

7 comentários:

  1. Aconselhas? A sério? Então vou ponderar ardentemente!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de te pedir emprestado. Bjnhos e Feliz Natal :)***

    ResponderEliminar
  3. cereja: eu gostei muito :D

    A Produtora: alrite babe!* bjinhos e feliz natal para ti também*

    ResponderEliminar
  4. Já tive tentada a compra-lo! Mas depois mudei de ideias, tive medo que não fosse o meu tipo de livro.
    Mas sendo assim talvez o compre, quando é que não sei xD

    ResponderEliminar
  5. Qualquer dia, ganho coragem, também. :)

    ResponderEliminar
  6. confesso que não aprecio muito os livros do nicholas spark, acho muito do mesmo :/
    este li, consegui pedi-lo num site de troca de livros (winkinbooks) mas não gostei muito.. devo ser a única que não apreciou este livro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Soraia: eu também esse receio, mas fiquei surpreendida pela positiva :)

    Silver: faz isso, faz isso ;)

    isa: também não sou a maior das fãs do nicholas sparks, mas também não é daquele tipo de livro que me recuse a ler. E este gostei muito :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem