segunda-feira, dezembro 19, 2011

Das piores coisinhas que me podem dizer

"Vais ter uma surpresa!". Não é que não goste de surpresas, mas vejamos os factos:

1. - Uma surpresa é um acontecimento inesperado. A partir do momento em que se diz que algo inesperado vai acontecer, perde imediatamente esse mesmo estatuto, visto que
2. - se for como eu, fica logo com os sentidos em alerta à caça de sinais que tentem descobrir qual será a dita surpresa;
3. - Pior, não me calo até descobrir qual será a tal surpresa. E, por norma, ou adivinho, ou canso tanto a pessoa que esta acaba por me revelar a verdade.
4. - Ao revelar a surpresa, deixa de o ser, ou seja,
5. - deixa de ter piada.

Portanto, se é para se fazer uma surpresa, que assim seja até ao final. Contar as coisas às mijinhas é irritante.

13 comentários:

  1. Já não é a primeira vez que me fazem isso e estou contigo - vale mais estarem calados. Curiosa como sou, não descanso enquanto não me contam o que é a surpresa ahahah

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Odeio isso! Sou tal e qual como tu...

    ResponderEliminar
  3. Assino em baixo! Se é surpresa, então não digam duh!!

    ResponderEliminar
  4. ui sou igual. Lá no atelier vamos fazer o amigo secreto na sexta, e andamos os 4 todos malucos a tentar saber quem é o amigo de quem, e depois vão dando pistas e é irritante à brava. Eu prefiro que não me digam nada e que façam mesmo surpresa se não fico maluca a tentar descobrir.

    ResponderEliminar
  5. É mesmo! Mas eu as vezes faço isso porque fico em pulgas para fazer a surpresa ahah

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de surpresas, mas como tu, não gosto que me digam que vou ter uma. Sou muito curiosa!

    ResponderEliminar
  7. Ana: e depois lá se vai a surpresa!

    'Mimi: acho que fico logo com um tique nervoso, com o olho a piscar, de irritação. E só pára quando sei do que se trata a dita surpresa :P

    Lisbo@: mais nada! Não sabem estar caladinhos, irra! *

    nini: e quando dizem: ahhh não posso dizer, afinal é surpresa... só à estalada!

    Vânia: LOOOL até porque tem muito mais piada se não se souber... ai ai, querem logo destruir a alegria toda! :P

    Soraia: LOL que mázinha :P

    trintona: noutra vida, devo ter sido um gato, tão curiosa que sou ahahah :P

    ResponderEliminar
  8. Oh se é irritante... Também faço isso de chatear até à exaustão.

    ResponderEliminar
  9. Silver: e não me calo até saber! Não quisessem que se soubesse, não começassem a falar :P

    Pipolete: claro, obviamente, não há cá conversinhas engraçadinhas. Ou desembucha tudo, ou fica calado que nem um rato :P

    ResponderEliminar
  10. "não me calo até descobrir qual será a tal surpresa" - Sou tão assim :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem