quinta-feira, dezembro 22, 2011

Duplo prazer

Oh yes, era mesmo disto que eu andava a precisar!

12 comentários:

  1. Para mim, duplo prazer é mesmo o kinder bueno.. Aiii!

    ResponderEliminar
  2. oh pah...fogo...estava mesmo a precisar! mas o ultimo que havia comi eu ontem...

    ResponderEliminar
  3. Omg... não devia ter visto este post... nhami!!

    ResponderEliminar
  4. Ervilha: ehhh kinder bueno é mesmo bueno! Também gosto muito :D

    quelque chose: recebemos aqui no estaminé um mini-cabaz com alguns docinhos :)

    Lisbo@: lol peço desculpa :P

    ResponderEliminar
  5. Quero chocolate :( ahah
    As vezes precisamos mesmo de uma coisa destas, não é gulosice é necessidade :P

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. O último comentário fez história.

    Hoje é um dia para marcarmos nos nossos calendários.

    ResponderEliminar
  8. Bolas... a unica coisa que recebi foi uma ceninha para guardar cartões, com o nome Ricardo gravado... Ricardo?!?! a propósito de que?! Foi o que eu pensei!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Soraia: acredita que sim, consigo passar grandes temporadas sem comer um chocolatinho que seja, mas há outras alturas em que se pudesse, devorava tudo! :P

    Catarina: LOOOL também gosto de kitkat :P

    Lucas: eheheh a catarina tem razão :P

    cereja: e ainda tenho um mars, um snickers. Os m&m's também já foram :P

    Ana FVP: é dos meus chocolates preferidos :D mas estão muito mais pequenos...

    Quelque chose: sim, foi um cliente que enviou um mini-cabaz com uns chocoaltinhos para o pessoal :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem