terça-feira, dezembro 27, 2011

Eu sei, eu sei, sou brutal... cof cof...

Andava já há uns dias a ver se descobria uma música que costuma dar num anúncio do canal TLC. Bem podia procurar no Google, que aparecia tudo e mais alguma coisa menos aquilo que queria.

Ontem à noite estava eu na cozinha quando começou a dar o dito anúncio. Parei de fazer o quer que estivesse a fazer, aumentei o volume. "Eu conheço esta voz... eu conheço esta voz!".

Há pouco lembrei-me de confirmar se seria mesmo o que eu estava a pensar. Na mouche!

14 comentários:

  1. Rui: eh, fraquito. Eu fui lá apenas e unicamente com o poder da minha memória auditiva! Ah pois é!

    ResponderEliminar
  2. Dou mérito a ambos :D
    Pois não tenho o Shazam e a minha memória auditiva é fraca :)***

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. :)
    Pelas vozes, consigo sempre chegar aos cantores, depois só tenho mesmo de procurar os nomes das músicas.
    Podemos orgulhar-nos da nossa audição. :p

    ResponderEliminar
  4. Boaaa :P Opa as vezes fico tão furiosa porque só sei trautear a letra mal e porcamente e não a consigo descobrir em lado nenhum! Tens de me ensinar uns truques :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. e eu rejubilei!

    Já tinha procurado e procurado e nada! pior! Assim que ela disse "eu sou brutal!, aquela música..." e eu: "do tlc?!? descubriste!? yyyeeeessss és brutal"...

    assim comunicam 2 seres "brutais" ahahhahahahahahahhahahahaha
    grata :)

    ResponderEliminar
  6. A Produtora: lol *

    Silver: é como eu, muitas vezes vou lá por reconhecer a voz :D

    Pretty in Pink: ahhh se trautear, ninguém me percebe. O que me vale é eu conseguir reconhecer muitas vezes as vozes :D

    ana para os 2 lados: é verdade! os teus olhinhos brilhavam que nem duas estrelinhas :P

    nini: sim, e tenho pena de não saber tocar nada, com a audição que tenho, acho que me safava bem :P

    ResponderEliminar
  7. Aqui em casa andamos loucos a tentar saber uma música dos anos 90 que passava em todas as discotecas! Acho que vou fazer um post sobre isso para ver se alguém sabe o nome. É que os nossos amigos já nos gozam e põem-se a cantar a música só para ficar a pensar naquilo. Hahahaha

    ResponderEliminar
  8. Andamos à procura da mesma coisa na terça :b

    ResponderEliminar
  9. Ana FVP: sabes alguma coisa da letra?! :P

    Soraia: pronto, aqui está ela eheheh :)

    ResponderEliminar
  10. É num dialeto estranho... o videoclip era com uma tribo, no deserto, todos a dançar... Opa, que raiva!!!! E quando cantamos toda gente se lembra da música!

    ResponderEliminar
  11. mas que giro :) lol
    tenho ouvido essa música também nesse canal e adoro.. só ontem me decidi finalmante a colocar na pausa e pedir ajuda à minha irmã para escrevermos a letra e procurar no google, até que a encontrei logo á primeira!
    passei o resto da noite a ouvi-la :)
    é linda
    e a letra também
    :)
    fartei-me de rir agora a ler este post pela coincidência :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ana FVP: só agora é que estou a responder a comentários mais antigos, mas já sabemos qual é a música ehehehe

    isa: por acaso pela pesquisa no google não encontrei. Tive mesmo que perceber quem é que canta isto :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem