sexta-feira, dezembro 23, 2011

Fomos tão felizes juntos

Eu e tu. Tu e eu... mas chegou a hora de partires. Não sei como vai ser a minha vida sem ti, que tanto jeito me deste. Ainda por cima foi tão repentino. Estava eu a pôr dentro de ti as batatas doces cortadas em cubos com oregãos, azeite e alho quando puff... foste à vida. Ainda pensei que fosse alguma macacoazita, mas não. Morreste, deixando-me desamparada. E as batatas lá tiveram de ir para o forno grande, que gasta muito mais electricidade.

Adeus, adeus querido mini-forno eléctrico!

13 comentários:

  1. E paz à sua alma. Esse foi o mini I, venha o II.

    ResponderEliminar
  2. Tadito... maneira triste de ir desta para melhor... rest in peace! (Assim comá assim, aproveita que ainda vais a tempo de pedir um novo ao pai natal)

    ResponderEliminar
  3. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

    por Iberê

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que o Pai Natal te traga outro, novinho!! ;)
    Querida Karina, um fantástico Natal para ti e todos os teus! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que o Pªai Natal foi um querido e atendeu a essa tua tristeza ;)

    Feliz Natal gira!

    ResponderEliminar
  6. Olha! Eu recebi uma patusca! Fiquei muito contente com ela! :)

    ResponderEliminar
  7. Blue star: amen!*

    Ana: mas eu gostava tanto deste... snif!

    Lisbo@: o pai natal foi forreta ahahah :P

    O Cercadinho: vou ver ;)

    A Produtora: acredita :(

    Turista: obrigada! Espero que tenhas tido um Natal fantástico :) ***

    Ana FVP: não, o malandro!

    Maria: olha, nada mau! :D

    ResponderEliminar
  8. R.I.P forno eléctrico :b
    O meu marido também é vegetariano?

    ResponderEliminar
  9. Sofia: não sei querida... o meu não é lol eu não sou vegetariana porque só não como carne, mas como peixe :P

    ResponderEliminar
  10. Ahah eu estava a perguntar o teu xD. Enganei-me, tal como tu. Eu chamo-me Soraia :b

    ResponderEliminar

Gambuzinem