sexta-feira, dezembro 09, 2011

Ó Billy,

vá, apesar do teu ar inicialmente a dar para o apático, foi um prazer! Principalmente pela recta final, que foi de arromba!










P.S.1:  ao tipo que estava 2 metros à minha frente a tirar fotografias de 5 em 5 segundos, monopolizando o espaço visual por completo: espero que as fotos tenham ficado todas desfocadinhas!
P.S.2: ao irmão e irmã que apareceram ao meu lado nas últimas três músicas: meu, que raio de sítio para contares à tua irmã que ela vai ser tia! É que eu é que levei com as cotoveladas, pisadelas, empurrões e eu é que andei a comer o cabelo dela, porque a moça não parava de pular e saltar e pôr os braços para cima, para os lados, para todo o lado. Ainda por cima, tendo em conta que ela era o dobro do meu tamanho, foi uma "batalha" injusta para mim.

9 comentários:

  1. loool
    os concertos são sempre uma aventura, é por isso que eu quando vou passo muitas horas na fila mas fico à frente...

    ResponderEliminar
  2. Depois deste comentário não sei se me safo, mas aqui vai.
    Querida, há momentos em que a agressão pode ser utilizada em legitima defesa, e pelo que contas tu podias ter usado esse argumento e ter espetado uns dedinhos nas costas, puxado uns cabelinhos aqui outros ali, enquanto saltavas, 'ups' pisavas alguém, depois sorrias, pedias desculpas e continuavas a viver o teu concerto...
    Sim, sou sonsa, mas gosto de ver um concerto pelo qual paguei!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de ter ido. Gostei imenso de os ver (e ouvir) no optimus alive há já muitos anos, na primeira edição (quando aquilo ainda não esgotava).

    ResponderEliminar
  4. Foi bom?
    Gostava tanto... :(

    Parabéns à tia e à mamã! :)

    ResponderEliminar
  5. Panda: pois, se calhar vou começar a fazer isso :P

    quelque chose: e o que é que pensas que eu fiz? também lhe dei tareia - principalmente de ter levado uma cotovelada que os meus óculos iam voando. Mas ela era bem maior que eu, acho que não sentiu nada :P

    Ana: sim eu lembro-me, eu nesse ano não pude ir (óhhhhh)

    trintona: gostei muito :) principalmente da recta final, onde tocaram das mais conhecidas.

    André: eu já sou tia à muitos anos. Mas os que se foram lá enfiar ao meu lado não eram meus irmãos. Simplesmente, numa das músicas ele decidiu dizer-lhe, à irmã, que ele ia ser pai. Ela ficou histérica e eu lavei tareia à conta da sua exaltação.

    ResponderEliminar
  6. Querida Karina, o teu projecto de vida está publicado :) Obrigada, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei triste por eles não terem tocado uma série de músicas que eu queria :( Mas pronto, eles são grandes grandes mesmo! Adorei!*

    ResponderEliminar
  8. Ana: ****

    Catarina: eu queria tanto ouvir a ava adore, e a stand inside your love... mas pronto, gostei muito do concerto :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem