quarta-feira, dezembro 14, 2011

Obras lá em casa

Depois de uma infiltração vinda da casa-de-banho do vizinho, e depois do perito da sua seguradora querer-nos ingrupir que as nossas paredes tinham a tinta a saltar e o soalho a ficar preto por mil e uma coisas que poderiam não ser da casa-de-banho do vizinho, e após lá se verificar que o problema vinha da falta de silicone à volta da sua banheira, as paredes estão a ser pintadas e o chão a ser trocado.

O que nunca me passou pela cabeça foi que, tendo tão pouca coisa nos corredores - uma consola com um candeeiro, uma taça para as chaves e uma coisa muito gira para guardarmos as cartas, um cabide de parede com alguns casacos, uma sapateira, e algumas molduras - fosse o suficiente para deixar a casa completamente virada do avesso.

E ver as coisas fora do sítio deixa-me completamente neurótica. Neurótica!

12 comentários:

  1. Que azar o vosso. Se há coisa que também me deixa desconfortável é isso - ver as coisas fora do lugar. Detesto mesmo.

    Beijinho, querida. Que tudo se resolva rapidamente :)

    ResponderEliminar
  2. Querida, eu bem sei o que isso é. E aviso-te já que o lixo das obras dura durante meses. Tu bem podes limpar, mas vais ter pó a aparecer-te durante um tempo interminável.

    ResponderEliminar
  3. Então isso convem que não demore muito tempo, se nao vais dar em maluca.Q ue tudo corra pelo melhor e depressinha :)

    ResponderEliminar
  4. Ana: eu sou daquelas pessoas (irritantes) que, se vê a cortina 1cm mais para a direita do que é suposto, tem que ir endireitar. Agora imagina eu chegar a casa e ver tudo de pantanas... inspira, expira, inspira, expira... ahahah ****

    Lisbo@: também não. Pelo menos do processo. Mas depois de tudo arrumado e arranjadinho, vale apena. Mas até lá... ui... **

    Vio: hum? *

    Ana: óhhh não me digas uma coisa dessas que começo a chorar! :P ***

    cereja: já está quase quase, menos mal :D

    ResponderEliminar
  5. Somos duas! Não gosto de ver as coisas fora o sítio, faz-me muita confusão.

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo. Nem consigo pensar quando tenho a casa com as coisas fora do sítio. Até fervo.
    Boa sorte.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto da imagem ;) Um verdadeiro mimo vestido de diabruras*

    ResponderEliminar
  8. Marta: Confusão é pouco... fico doida :P

    Tsuri: lol acredita, sei o que isso é! Bem que tento não pensar no assunto e tal, mas não consigo... mais forte que eu...

    Catarina: é fofinha não é?! :)

    ResponderEliminar
  9. É por pouco tempo! E depois ficas com a casa toda bonita e arrumadinha :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem