quinta-feira, dezembro 29, 2011

Os saldos e a luta-livre

Gosto muito dos saldos. Pena não ter paciência para andar a vasculhar as feiras que se tornam as lojas nestas épocas. Ou vejo logo alguma coisa que me agrada, ou vou à procura de algo em concreto, ou entro, dou meia volta e saio.

Mesmo que insista em tentar encontrar alguma coisa, há sempre meia dúzia de mãos a quererem agarrar a mesma coisa, outra dúzia de mãos a mexer e remexer nas pilhas de roupa de forma a transformar essas mesmas pilhas em Everests de trapos, e nunca menos de duas dúzias de cotovelos prontos a efectuar autênticos golpes de Karaté, sem qualquer pingo de misericórdia.

Ou seja, durante a época de saldos, para além de feiras, as lojas tornam-se em verdadeiros ringues de luta-livre, em que todos lutam pelo Cinturão Melhor Comprador.

É o salve-se quem puder.

10 comentários:

  1. É mesmo isso. Eu, fraquita que sou, nem me atrevo a lutar com as suprassumos que para ali andam ahahah

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. A ver se vou aos saldos que ainda não fui!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também não tenho paciência nenhuma! Sou como tu, ou vejo alguma coisa que agrade ou pisgo-me logo!

    ResponderEliminar
  4. Podes crer! Ontem tive literalmente que mergulhar em pilhas de roupa para conseguir o meu número!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Na verdade é uma coisa engraçada de se ver...quando toca a nós é que se torna impossível de se aturar! Opah! Um verdadeiro ringue como disseste... mas só nestas alturas compramos roupa baratinha *-*
    Mas que as pessoas deixam aquilo num estado critico, porra...é de lamentar!

    ResponderEliminar
  6. ou são todos muito civilizados aqui ou não sei. de qualquer forma vou esperar que passe a febre dos primeiros dias para ir aos saldos...

    ResponderEliminar
  7. Ana: LOL acredita! O que vale é que, apesar de não ter força nenhuma, sou bruta. E quando me magoam, eu respondo. Depois vou-me embora lol

    cereja: eu já fui, e vim praticamente de mãos a abanar lol

    Lisbo@: eu já sou assim normalmente, mas durantes os saldos é ainda pior :P

    Pretty in Pink: lol essa é outra, encontro sempre outros números, menos o meu!

    *Lili*: sinceramente, tenho pena das moças que trabalham nas lojas nestas épocas...

    D.Pereira: por aqui parecem todas umas feras... lol

    ResponderEliminar
  8. Eu só me meto em lutas em que à partida sei que tenho fortes probabilidades de sair vencedora, desde que em determinada altura me lançaram um olhar chacinante por ter agarrado num sapato e que uma outra moça tinha o outro vi que isso não é para mim, além do mais, não tenho paciência para lojas cheias de gente! Quando gosto compro porque gosto não por estar em saldos :p

    ResponderEliminar
  9. lol!
    amanhã vou arriscar andar pela primark!

    ResponderEliminar
  10. Catarina: sou igual. Muitas vezes até vou às lojas durante os saldos e acabo por comprar aquilo que não está em promoção lol

    meninaluaprimavera: lol boa sorte então!

    ResponderEliminar

Gambuzinem