quarta-feira, dezembro 28, 2011

Sobre aquela frase que relaciona a falta de memória com a ingestão massiva de queijo

"Não te lembras?! Andas a comer muito queijo!"

Cá para mim isto foi algo inventado por alguma fábrica de fiambres.

Se por um lado eu tenho uma memória praticamente fotográfica e era capaz de me alimentar só de queijo, por outro lado conheço pessoas que só de ouvirem a palavra queijo ficam enjoadas e tem uma memória idêntica a um peixinho dourado.

É, acho que é um complô das fábricas de fiambres aos queijos.

9 comentários:

  1. Nunca tinha pensado, mas é muito provável..

    ResponderEliminar
  2. oh céus!
    tens cada uma!

    espero que tenhas tido um ótimo Natal!

    ResponderEliminar
  3. Queijo rula.

    Gosto de imaginar que a joss stone sabe a queijo curado de cabra com pão alentejano para teres uma noção do quanto queijo rula.

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio queijo e tenho uma memória excelente. Cá para mim, tem algum fundo de verdade...

    ResponderEliminar
  5. Wild Thing: vale apena pensar nisto lol :P

    meninaluaprimavera: lol :P sim, obrigada, correu benzito! e o teu?! beijinhos*

    André: LOOOOL tirando a parte da joss stone, concordo contigo. Queijo rula!

    Ana: eu gosto tanto mas tanto mas tanto de queijo! e tenho uma memória brutal - o gambuzino queixa-me por eu nunca me esquecer de nada lolol

    ResponderEliminar
  6. Ahahah acho imensa piada às tuas teorias :b

    ResponderEliminar
  7. Soraia: muito obrigada! Esta foi um pouco teoria da conspiração lol

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito de queijo, e a minha memória é bastante boa! Menos, para fixar nomes de pessoas! Eu sei que é triste, mas eu sou assim :) E isso é sim um complô das fábricas de fiambre, se bem que eu gosto de tostas mistas :p

    ResponderEliminar
  9. Catarina: Cá eu lembro-me dos nomes de toda a gente! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem