sexta-feira, dezembro 02, 2011

Soufflé de Limão. São servidos?

Estava aterrorizada. Não sabia se iria sair alguma coisa minimamente comestível. É um soufflé, convém ter aquela textura suave, como se estivessemos a saborear nuvens brancas fofinhas. E a verdade é que deitei fora a primeira mistura (por estupidez minha, mesmo).

Mas a segunda mistura ficou maravilhosa. Fiz tudo certinho como vinha na receita - conceito estranho para mim, que nunca consigo seguir uma receita à risca, tenho sempre de dar o meu toque. Da próxima vez que fizer - sim, porque ficou tão bom, que vou ter de fazer mais vezes - já dou o meu toque.

Aqui ficam as fotos.



18 comentários:

  1. Querida Karina, ficaram lindos os teus soufflés! Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  2. Turista: obrigada querida! Não é para me gabar, mas ficaram muito saborosos :D

    ResponderEliminar
  3. Eu acho q já te disse o que tinha a dizer :( :p

    ResponderEliminar
  4. sou servida sim senhora, que bom aspecto.
    bj

    ResponderEliminar
  5. E isso é coisa para se levar amanhã? :P Ou foi só para consumo próprio? :D

    ResponderEliminar
  6. Uau que chiqueiro! Há lá sobremesa mais fina do que esta? Não só a fazes como também a comes? Espectaculo. Eu também quero. Nunca provei. Sou mesmo labrega!

    Obrigada pelo email. Gostei muito que tivesses enviado :)

    ResponderEliminar
  7. ccm: ai que biolência pá! :P

    Soraia: obrigada! ***

    Anita: eheheh da próxima eu faço mais :P *

    Fuschia: ahahahah olha, foi para consumo próprio. Foi mais para experimentar. Mas o meu irmão experimentou e pela velocidade a que aquilo foi, acho que gostou :P

    Ana: lolol "Não só a fazes como também a comes", pois claro! E é mais fácil de fazer do que pensava :)

    De nada querida, obrigada eu*

    ResponderEliminar
  8. Ai, a menina tem jeito para essas coisas. Lá aspeto têm.

    Deste-me fome. Vou calar a gula ;)

    ResponderEliminar
  9. ficaram com um óptimo aspecto, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  10. quero a receita amigaaaa! mas terei de trocar o limão por outro sabor talvez... se der lol. bjinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem