segunda-feira, dezembro 12, 2011

Ultimate Cake-Off

De certeza que todos os bolos, com a quantidade de madeira, plásticos e afins que têm para servir de estrutura, devem vir com um livro de instruções para se saber o que é ou não comestível. Sim, porque pelos vistos, apenas 70% do bolo tem de ser comestível (e eu a jurar que teria de ser 100%).

Estou a imaginar o livro de instruções: pegue na faca, conte 10 degraus para cima. Nesse andar, vai encontrar uma rosa no centro e uma margarida à sua direita. Posicone a sua mão com a faca no meio daquelas duas. Rode a faca 10º no sentido dos ponteiros do relógio, 2cm para cima, e pode fazer um corte, com 4 cm de largura e 3cm de profundidade.
Se não seguir estes passos à risca, poderá ingerir pedacinhos de contraplacado e pregos.
Bom apetite.

12 comentários:

  1. Eu confesso que sou fascinada com este programa, o que esta gente faz é surpreendente.
    Mas sinceramente.. Nem que me pagassem comia o que quer que fosse
    ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Credo!
    Nunca tinha ouvido falar disto.
    Mas se houvesse essas indicações, havia muita gente a desistir de os comer. Nem sei se seria mau de todo. :D Estou a brincar.

    ResponderEliminar
  3. kakakakakaka!
    tens um sentido de humor fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Já viste o teu oldie no meu estaminé? Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Blue Star: sim, eles fazem com cada coisa! Mas também não comia nada :P

    Silver: ahahah nunca se sabe :P

    meninaluaprimavera: eheheh obrigada!

    Vânia: ah, vou ver! :D

    ResponderEliminar
  6. Ahahah Tens razao sem duvida :p

    Coitados dos clientes.

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh... Está bem... Eu sou do tempo em que até as florzinhas e as pétalas das mesmas se podiam comer... Modernices...
    Beijo :p

    ResponderEliminar
  8. Não comia aqueles bolos é certo, mas fazem obras de arte. É cada bolo que fico de boca aberta. E o cake boss? Fazem coisas com um pormenor que me deixam de olhos em bico :)

    ResponderEliminar
  9. Kelly: podes crer! Os bolos são, sem dúvida, bonitos, mas os clientes compram uma estátua ligeiramente comestível, em vez de um bolo totalmente comestível lol

    Catarina: também eu :D

    Silvia: gosto ainda mais do cake boss! completamente viciada :D

    Ana: óhhh, obrigada :D ***

    ResponderEliminar
  10. Espero sinceramente que estes bolos não se vendam ao Kg, senão é uma injustiça! :p

    ResponderEliminar
  11. Ritinha: LOOOL ya! bolos pequenos já são um balúrdio, estes aqui são pequenas fortunas :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem