segunda-feira, janeiro 16, 2012

150

leitores!

Confesso que comecei com isto por pressão da minha querida V. Ela é que me atazanou tanto a cabeça - oh, tens com cada coisa Karina! tens de ter um blog! - que um dia ganhei coragem e criei o À caça de Gambuzinos. O blog que fala de tudo e de nada em especial. É o meu diário, a minha forma de expôr as minhas ideias, teorias, piadas, gostos, emoções. E a verdade é que isto é um vício. Adoro escrever - não tenho qualquer formação na área da escrita, mas acaba por ser uma forma de catarse - e adoro ler o que vocês têm para escrever. E conhecem-se por aqui pessoas totalmente inspiradoras, com histórias e ideias maravilhosas.

A todos, por lerem tanta parvoíce minha, muito muito muito obrigada :)

15 comentários:

  1. De nada Carina!
    Desde que conheci o teu blog que não saia dele sem dar uma boa gargalhada. É um máximo!
    Obrigado por seres tu!

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. You'll welcome!! :) Desde que te descobri, fiquei leitora assidua!

    E já me proporcionaste boas risadas!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. oh rapariga, continua assim que nós cá estaremos

    ResponderEliminar
  4. E vais ver que mais 150 virão =)

    Escreves muito bem e fazes-me rir =)

    Beijocas

    P.S: é verdade, a série dá na fox ou na fox life ;)

    ResponderEliminar
  5. E fez ela muito bem e tu, por teres seguido o seu conselho:) é bom vir cá, muito bom!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O blogue que fala em tudo e nada em especial, faz parte das minhas leituras iniciais, e por aqui continuo com prazer, assim como a sua autora foi das primeiras seguidoras lá do Teorias :)

    Um Beijinho e continua que vais muito bem**

    ResponderEliminar
  7. são bem merecidos e que venham muitos mais, porque este blog já é há muito tempo uma das minhas leituras assiduas. Ainda me lembro quando eu era a tua 16ª leitora:-) beiinhos e continua.

    ResponderEliminar
  8. A todas: muito muito muito obrigada! Agora vou ali limpar a baba pelas coisinhas fantásticas que acabaram de me dizer :) beijo grande **************

    ResponderEliminar
  9. Soraia: o prazer é todo meu! :D ***

    L*: bring it on baby eheheh :P ***

    ResponderEliminar
  10. catarse é aquilo que os macacos fazem uns aos outros não é!?
    cool

    ResponderEliminar
  11. Opa gira, tu mereces 150 e muito mais ;)

    ResponderEliminar
  12. Ana para os 2 lados: é isso mesmo! :P

    Ana FVP: ohhh obrigada querida***

    ResponderEliminar

Gambuzinem