terça-feira, janeiro 17, 2012

Blogger award

A blogger R do Three Summer Days ofereceu-me este prémio! Muchas gracias muchacha! :D



1. Nome da minha música favorita?
Sleeping with Ghosts, dos Placebo

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Strawberry Cheesecake. Mas como sou alérgica a frutos vermelhos, gosto muito de uma sobremesa chamada Divina Increnca, feita com ameixas secas. Só de pensar, lambuzo-me toda!

3. O que me tira do sério?
Pessoas falsas.

4. Quando estou chateada?
É melhor fugirem, ninguém me atura!

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Óhhh, são os dois favoritos: o meu gato Tommy e o meu cão Snoopy. E o meu boxer Rocky, que morreu há dois anos mas continua aqui, cravado no meu coração.

6. Preto ou branco?
Preto

7. Maior medo?
Não conseguir viver de acordo com as minhas convições.

8. Atitude quotidiana?
Viver de acordo com as minhas convições.

9. O que é perfeito?
Ter a família e amigos por perto :)

10. Culpa?
Não sei, talvez quando me dá umas ganas e como dois chocolates seguidos :P

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Adoro viajar
2. Tenho 1580mm de altura
3. Sou incrivelmente friorenta
4. Sou muito teimosa mas também reconheço quando estou errada
5. Quero ir às Maldivas enquanto ainda existem
6. Quero um bulldog francês (que se irá chamar Sushi, ou Wasabi)
7. Só sei assobiar "para dentro".


A quem ofereço este prémio?
2. Ana FVP, Laranjaverderosa 
5. Sea&Shell, Our Magic Shell
6. Panda, Panda querida
7. Tsuri, Tsuripa Buranka
10. Ana para os dois lados, renhonhó, renhonhó, renhonhó

Regras?
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

11 comentários:

  1. Ohhh :$ muito obrigadaaa! És uma fofinha * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por responderes!
    Gostei muito de te conhecer melhor! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das respostas :)
    detesto é ameixas secas, blheeeeek.
    Querida, convicções não se continua a escrever com o 'c' antes do 'ç' ? é porque supostamente nós lemos o 'c', ainda não atinei muito com esta coisa do acordo, mas acho que talvez seja assim :P ***

    ResponderEliminar
  4. Shell: ora essa, de nada!***

    R: obrigada eu!****

    Ju Happy: obrigada! eu adoro ameixas secas :P bem, em relação ao c, não sei como se escreve agora, mas eu continuo a escrever como fui ensinada na escola. O novo acordo ortográfico só o uso por motivos profissionais ***

    ResponderEliminar
  5. És uma querida:D hoje mesmo posto:) obrigada.
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha querida. :)
    Publico o meu logo logo!

    ResponderEliminar
  7. Oiii obrigada pelo desafio :D também o recebi de outro blog (sweet dreams), se puder hei-de responder.Já agora eu também gostava de ir ás Maldivas enquanto ainda existem mas infelizmente não se me afigura tal possibilidade ;)

    ResponderEliminar
  8. Panda: de nada! pois, tão depressa não vou conseguir ir... falta de t€mpo, só por isso lol

    ResponderEliminar
  9. Quase me descreveste nesses 7 factos :))

    ResponderEliminar

Gambuzinem