terça-feira, janeiro 17, 2012

Casais em vácuo

Quando a minha querida C. me falou nisto, eu não conseguia acreditar como é que seria possível. Mas a verdade é que Photographer Hal fê-lo. Flesh Love. Uma série de fotografias baseadas no amor e na intimidade, em que vários casais são fotografados em vácuo, tão juntos que no resultado final parecem - supostamente - uma única pessoa.

Se por um lado não gosto - parecem bonecos, sem vida, sem qualquer amor possível - por outro lado não consigo de deixar de olhar. As cores garridas, as formas, as expressões. Já para não falar da parte técnica da coisa: mas c'a raio, mas como é que ele foi fazer isto?!











19 comentários:

  1. Não sei se iria conseguir fazer tal coisa. Só de olhar para as imagens já me sinto claustrofóbica.

    ResponderEliminar
  2. já conhecia este projecto, apareceu no site da visão e fiquei de boca aberta, está muito bom. beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Querida Karina,não sei se gosto ou de me dá medo!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia totalmente este projecto mas esta incrivelmente fantástico. Porém não me metiam assim em vácuo com o mais que tudo BAH!

    ResponderEliminar
  5. Excelente trabalho mesmo!
    Não estou a imaginar é o sufoco mas isso sao pormenores lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Excelente trabalho mesmo!
    Não estou a imaginar é o sufoco mas isso sao pormenores lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Tem o seu quê de mórbido... Mas não leves a minha opinião muito a sério que eu não percebo muito disto da arte moderna :p

    ResponderEliminar
  8. Não gostei e acho que não teria coragem para fazer tal coisa.
    Só de ver até me falta o ar.

    ResponderEliminar
  9. Fuschia: eu, de certeza que não era capaz. O gambuzino, claustrofóbico como é, muito menos.

    Vânia: confesso que admiro mais a coragem dos modelos que do que as fotos em si...

    Turista: lol mais medo que outra coisa :P

    D: lol a mim também não :P

    Awkward Butterfly: sim, lá original é :P

    eutambemtenhoumblog: deviam ter algum tubinho para respirar, só pode... mesmo assim, devia ser altamente claustrofóbico :P

    Catarina: LOL deixa lá, eu própria às vezes também não entendo :P

    trintona: sim, as imagens por si são já sufocantes...

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nada! E só me parecem bonecos, não consigo ver ali pessoas! Não sei se é das cores ou da forma como estão fotografados... Muito estranho * beijinho

    ResponderEliminar
  11. A mim ninguém me fechava em vácuo.

    ResponderEliminar
  12. porquê que olhei para isto e imaginei pessoas mortas? :x

    ResponderEliminar
  13. Shell: muito estranho mesmo!

    Panda: lol já somos duas :P

    D. Pereira: é normal, parecem mesmo que estão mais para lá do que para cá :P

    ResponderEliminar
  14. Só por curiosidade, como é que esta gente respirava???? Ainda por cima estas sessões demoram tempo!

    ResponderEliminar
  15. De amor isto não tem nada mas que estão muito originais e chamam à atenção chamam :b

    ResponderEliminar
  16. Maria Suzel: bota credo nisto!

    Ana FVP: ora aí está... não sei não sei não sei... mas gostava de saber lol

    Soraia: não passa despercebido, lá isso é verdade :P

    ResponderEliminar
  17. gostei muito deste projecto :) eu não o faria mas gostei

    ResponderEliminar

Gambuzinem