quarta-feira, janeiro 11, 2012

Cozinhas para todos os gostos











































A cozinha é a zona da casa que eu mais gosto. Para além de que, sempre que há visitas, irem todos parar inevitavelmente a esta zona, é onde onde faço as minhas experiências gastronómicas. É aqui que posso exprimir criativamente além das folhas, lápis, canetas e pen tablets. E creio que uma cozinha, mais que qualquer outra zona da casa, mostra muito a personalidade da pessoa. 

Gosto especialmente de cozinhas grandes, espaçosas, com ilhas. Em termos de decoração, gosto de cozinhas modernas, claras, com toques coloridos, rústicos e vintage. 

E vocemessês? Qual a zona da casa que mais gostam?

16 comentários:

  1. A zona da casa que mais gosto é a sala:-) Mas adoro cozinhas grandes assim com ilhas como tu disseste, opá e aquela capinha para o Ipad está linda. Adoro a terceira imagem, as cores são fabulosas.

    ResponderEliminar
  2. Vânia: dá vontade de ter um ipad só para poder ter uma capinha daquelas ihihihih

    ResponderEliminar
  3. Adoro cozinhas e como tal adoro a decoração e os pequenos detalhes e sem dúvida, tem aí cozinhas maravilhosas. Uma delas é tão parecida com a minha que me apetecia fazer-lhe um "cutxi cutxi":p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Karina, eu gosto de cozinhas funcionais, mas não muito grandes. A minha é parecida com a da 4ª imagem, mas com uma vantagem: tenho um fogão a lenha, para além do normal! ;)

    ResponderEliminar
  5. Tsuri: ahahah qualquer dia ponho um desafio aqui no blog para tirarem fotos das suas cozinhas :P

    Turista: elá, eu sei que é feio... mas se a inveja matasse... lol estou a brincar* bjs***

    ResponderEliminar
  6. é da cama! cama na sala, cama na cozinha, cama no jardim...

    ResponderEliminar
  7. Eu quero uma de casa sff...pode ser? Não me consigo decidir por uma :( cada uma tem o seu je ne sais quoi :)

    ResponderEliminar
  8. ana para os 2 lados: lol a cama no jardim parece-me óptimo :P

    ccm: é verdade, são todas giras!

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver estas decorações que fogem ao vulgar :) Sem dúvida para todos os gostos.

    Dá uma espreitadela no meu blog: http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. R C: para mim, são as pequenas coisas que fazem toda a diferença :)

    vou espreitar ;) ***

    ResponderEliminar
  11. Eu tb queria ter uma cozinha espaçosa e que desse para pôr uma mesa para pelo menos 6 pessoas, apesar de normalmente sermos só 2!

    o sítio que o mais gosto de estar é na sala a ver tv a ocupar o sofá todo com uma mantinha por cima e com a lareira acesa (no inverno)!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Sala! Mil vezes sala! Quanto à cozinha? Bem pequnina que é para não apetecer passar lá muito tempo ;)

    ResponderEliminar
  13. Carla Cunha: também eu gostava, mas a minha cozinha é pequenina. Mas dá para os gastos :D

    Ana FVP: lol a minha também é pequenina, mas gosto muito dela :)

    ResponderEliminar
  14. eu gosto mesno é do quarto mas a cozinha é mesmo boa para os meus devaneios.

    as imagens são lindas e aquela dos relógios é qualquer coisa. eu tb estou a colocar relógios aos poucos. já conto com 3

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que não tenho sitio preferido na casa :b

    ResponderEliminar
  16. meninaluaprimavera: gostei imenso da ideia dos relógios, fica tão giro :)

    Soraia: isso é que é desfrutar o lar por completo eheheh

    ResponderEliminar

Gambuzinem