segunda-feira, janeiro 09, 2012

Inspiração precisa-se #2

Um dos meus ilustradores preferidos de sempre é o nosso Mário Belém. As suas ilustrações são sempre repletas de cor, de magia, cheias de pormenores. Eu já tive a felicidade de fazer um workshop de ilustração digital com ele como formador, e posso dizer que, do meio das artes e design, é das pessoas mais simpáticas que já conheci. Isto, aliado com o seu fabuloso talento, faz-me tê-lo em altíssima consideração.

Ficam aqui algumas imagens do seu trabalho










8 comentários:

  1. São realmente muito apelativas! Esta cor é muito chamativa, gostei!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas já fiquei fã! São lindas as ilustrações, adorei!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Já há muito tempo que não ouço falar nele, mas imagino que continue a trabalhar para publicidade.

    ResponderEliminar
  4. Espectacular. Brutal mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que espectáculo! E adoro as cores :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto! então da última ilustração... a minha favorita!

    ResponderEliminar
  7. Ervilha: ele sabe usar as cores como ninguém, é absolutamente fantástico! :)

    Pretty in Pink: acho que ele não tem nada que eu ache menos bom, ou não tão giro. São todas tão giras :)

    Fuschia: sim, creio que sim :)

    Tsuri: é, não é?! :)

    Soraia: nós também temos bons ilustradores e designers, pena não serem tão divulgados... *

    TimTim: pois são, fico sempre rendidas aos seus trabalhos :)

    Ana FVP: tem tanto mas tanto pormenor... gosto gosto gosto! :)*

    ResponderEliminar

Gambuzinem